Up grade Som de origem

Gostaria de saber, se alguem mudou as colunas de origem numa B6 ou B7 e montou colunas de melhor desempenho sem ter que mudar fios de origem .so com os postiços de mdf
 
é claro que muita gente já alterou as colunas de origem.

mas vao te dizer que devias colocar antes o kit bose da audi pois é muito melhor.

eu pessoalmente axo que ficarias muito mais bem servido com umas boas colunas a frente.
e um amplificador a fazer o seu trabalho.
 
eu estou a pensar fazer uns apliques em MDF para fazer altura tipo altura dos apliques de origem e montar umas colunas que tenham pouca altura visto se as colunas tiverem muita profundidade podem bater no elevador.Nao precisam de ser umas colunas com muita potencia mas que tenham muita definiçao e o palco sonoro aumente mais um pouco
 
Por acaso é uma boa questão eu tenho as colunas da harman kardon de origem. O pessoal que se pronuncie com melhorias possiveis, caras e baratas para nos termos uma ideia de preços...

Abraços
 
No meu ver o melhor mod por assim dizer que se pode fazer e por umas colunas bose que vem em alguns modelos eu tenho no meu e posso te dizer que realmente e muito bom eu estou satisfeito .
Cumps
 
já agora aproveitando.. os tamanhos das mesmas.. para frente e para traz... Tenho um A3 de 2001... acho que tem de se meter um adaptador né? tipo uma bolacha.. ou q..
 
Eu na minha A6, troquei as de origem pelas DLS MS6A
Foi só troca por troca... mas também eu já tinha outro rádio que não o de origem.

A meu ver estar a trocar de origem para colocar umas bose ou HK de outro carro igual, mas so porque equipam outros modelos, é perda de tempo, perda de dinheiro, e o ouvido fica enganado.

Atenção que manter o rádio original, e colocares outras colunas aftermarket, com potencia maior, vais ficar descontente.

A porta da minha A6, é muito boa, e ajuda bastante na caixa para a coluna.. mas breve podem ver o meu projecto... nada ao nível do ibiza, mas um pouco mais arrojado do que trocar para um RNS-E e meter colunas BOSE como têm vindo a aconselhar...
Depois está ao vosso dispor para ouvirem :)
 
Eu na minha A6, troquei as de origem pelas DLS MS6A

Atenção que manter o rádio original, e colocares outras colunas aftermarket, com potencia maior, vais ficar descontente.

Depois está ao vosso dispor para ouvirem :)

manter o RNS-D e colocar colunas melhores não melhora o som? digo isto porque gostava de melhorar um pouquito mas não penso tirar nunca o RNS-D já que tenho o DVD no porta-luvas e quero manter assim.
 
manter o RNS-D e colocar colunas melhores não melhora o som? .

se colocares umas colunas melhor é sinonimo que colocas algo com mais potencia.
logo se os amplificadores "se tiver" que o carro traz de origem estam preparados par um potencia "X" não vai resolver nada colocares umas colunas com potencia "Y".
 
se colocares umas colunas melhor é sinonimo que colocas algo com mais potencia.
logo se os amplificadores "se tiver" que o carro traz de origem estam preparados par um potencia "X" não vai resolver nada colocares umas colunas com potencia "Y".

não devo perceber nada de som mas se puser umas colunas boas em vez das nokia que lá estão de origem , o som fica na mesma mau. então basta trocar de rádio que as nokia prestam ;)

eu não quero ouvir nada de sons altos.
 
Back
Top