uns pneuzinhos e nao só

pessoal isto é mais ou menos assim queria por umas jantes e uns pneus e tava a pensar numas jantes BBS RX e nos pneus pensei nos Bridgestone potenzaS02 (falaram-me bem deles) em substituiçao dos meus Bridgestone turanza 205/55r16.

alguem sabe se sá para por os 225/45R17 e como posso tratar para por isso no livrete.


cumps
 
uns pneuzinhos e nao s?

Oi!

Ainda ha pco tempo fui tratar de alterar o livrete para andar legal com jante 17" e funciona assim:

1º Fazes uma transferencia de 32€ para a conta da SIVA, so para eles avaliarem o pedido - pode ser negado ou aprovado... se kiseres, o NIB eh 0007 00250012 3840 0022 4

2º É necessario fotocopia de BI, Contribuinte, Registo e Livrete

3º Vais a um stand e ves se te podem tratar disso... cmg foi so dizer ah senhora q keria alterar as medidas pra 225/45/17, levar comprovativo da transf. e fotocopias (+- 10 dias dp a senhora do stand ligou-me a dizer q ja la tava a autorizacao)

4º Vais ah DGV com a autorizacao da marca, preenches la um papel de alteracao do livrete, pagas 30€ e esperas um mes q venha o recente Documento Único ja com tudo bonitinho...

Quanto à mudança de jantes e pneus, estou na mm fase q tu... ando a ver aki e ali, pedir orçamentos... Gostos n se discutem, mas ja agora, as jantes q gostei mais sao umas Alessio Super


Mas infelizmente o importador PT diz q ja n tem e nem sabe qd vai ter... ando a ver se consigo em Espanha... o preço em 17" fica-me em pco + de 700€...

Em relacão a pneus... Os Potenza sao o topo (em qualidade e em preço!), mas aconselharam-me uns Yokohama 520 (ou qq coisa parecida...) q ficariam os 4 (225/45/R17) em 500€, pois n se desgastam tao depressa cm os Potenza e teem boa aderência na mm...

Mas isto eh cm td... ha por ai material para todos os gostos e preços... um conselho q te dou eh pores as jantes q gostas e ponderares bem os pneus q escolhes, pois com o guito de 1 conjunto de Potenza, metes 2 conjuntos de outros de qualidade pouco abaixo q, se n vais andar por ai em corridas, ficas bem servido na mm!

Esta eh a minha opinião...
 
uns pneuzinhos e nao s?

Xor dotor, não é necessario ires ao stand, fazse a carta à SIVA com o que queres juntas BI, Livrete, Registo e Contribuinte + comprovativo do pagamento que eles (SIVA) enviam a declaração para casa, pelo menos comigo foi assim.

P.S. Quando fiz a carta disse que queria essa medida tal como a existente em opcional para o meu modelo, sempre é uma maneira de não recusarem assim de caras.
 
Ajuda

Boas eu tambem comprei umas jantes 17" co uns pneus 225/45/17 tudo novo e dentro da caixa os pneus são uns velocity que para mim são uns excelentes pneus pois são da yokoama e dei 700€ se alguem quiser posso perguntar para alguem
 
sim

sim os pneus sao velocity sao uma marca da yokoama
eu acho uns bons pneus visto que faço por dia +de 200kms são uns pneus macios e agarram muito bem a estrada tanto em seco como em chuva mas diz alguma coisa podes esprementar se quizeres
 
uns pneuzinhos e nao s?

alguem conheçe silverstone ftz sport pergunto isto pq vi uma revista que tem 225/45 r17 custa 93 cada um é os s02 como estão descontinuados andam dificis de encontrar :x
 
virtualmage disse:
pessoal isto é mais ou menos assim queria por umas jantes e uns pneus e tava a pensar numas jantes BBS RX e nos pneus pensei nos Bridgestone potenzaS02 (falaram-me bem deles) em substituiçao dos meus Bridgestone turanza 205/55r16.

alguem sabe se sá para por os 225/45R17 e como posso tratar para por isso no livrete.


cumps

Boas só para informar ke a bridgestone ja não fabrica os s02 e s03, e os s02 existe so uma medida ke aidan produzem ja nao me recordo bem ams é uam medida especial ke um carro de serie a tras e por isso ainda é rpoduzido!! para mim sem duvida foi o melhor pneu ke tive até hoje!! agora não posso dizer o emsmo dos outros ke ja tenho tido, os actuais s03 mostra-se ficazes em piso seco mas em piso molhado dicama desejar!! dizem muito bem dos Goodyear f1 gdfs3 mas como so tive os gdfs2 não posos dizer se são bons!! mas pode ser uam boa aposta!! um abraço!!
 
uns pneuzinhos e nao s?

Pedro Completo disse:
Boas
Os F1 em seco são óptimos mas molhado :( .
Cumps

pedro isso é gdfs3? e ke, eu nao posso comentar posi nunca tive gdfs3, mas ouvi dizer ja muita gente bem deles!!
 
uns pneuzinhos e nao s?

Pedro Completo disse:
Boas
Os F1 em seco são óptimos mas molhado :( .
Cumps

não posso comparar mas os meus F1 comportam-se muito bem na chuva. alias não é só a minha opinião.
 
uns pneuzinhos e nao s?

Não disse que eram fracos os F1 mas em chuva penso que o continental é superior.
Já tive os F1 e no global entre seco/molhado é o melhor.

É a minha opinião. Talvez a maneira de conduzir e o próprio carro tenham alguma infuência nas opiniões.
 
Back
Top