Unlock Eject CD Navegação

Boa noite,

comprei um A4 B8, e estava a tentar actualizar os mapas, qual é o meu espanto quando reparei que o eject não funciona!!!!

Depois de umas pesquisas na net, verifiquei que por vezes isso acontece, principalmente quando se compra carros de "serviço" em concessionários na Alemanha!

Alguém tem o Vag-Com com ficha para B8, que me possa ajudar na zona de Lisboa ?

Pelo que vi na net, o que tem que se fazer é isto:

Channel 068: Ejection Lock
0 = Eject Button active
1 = Eject Button inactive (Anti-Theft)

Desde já obrigado,
 
Fiz reset as definições do GPS para ver se o CD saia, e agora pede-me para introduzir o CD, o pior é que ele já está lá dentro... alguém tem o VAG na zona de Lx que me possa dar uma ajuda?

Obrigado,
 
A minha B7 quando a comprei nova no concessionerio Audi, também veio assim, não ejectava o DVD. Queixei-me como era de esperar e eles resolveram isso. Quero dizer com isto, que não é só em carros de serviço vindos da Alemanha que acontece isto.
 
Boa tarde,

Acontece o mesmo na minha A4 recentemente importada, e alem disso tambem não aceita cd´s na caixa que está no porta-luvas (mas a caixa está vazia).
Mas quanto ao dvd de navegação, vou experimentar a solução acima, em relação á caixa de cd´s se alguem puder dar alguma dica, pago uma fresquinha..
Obrigado.

Off topic: quero postar fotos da minha "menina" mas ainda não consigo.
 
Baralhado,
a minha A4 tem caixa de 6 CD's na consola principal, e só tem o CD de Navegação no porta luvas. O unico que se encontra bloqueado é mesmo o de navegação (Porta luvas), já tentei desbloquear segundo o método que escrevi neste post, mas a versão que está na minha carrinha não tem o canal 68 :( continuo sem conseguir desbloquear este problema.

Fui à audi, disseram-me que faziam isso sem qualquer custo, mas tinha que aguardar uma hora.... na altura não podia esperar! Se não conseguires, quando fores a uma revisão eles tratam do problema! :)
 
Boas,

Como ainda não arranjei ninguem aqui perto com vag-com, marquei na audi para quinta á tarde, para resolverem.
Só espero é que não se estiquem..

Cumps.
 
A mim disseram que não tinha qualquer custo... mas o meu ainda está na garantia! E normalmente fazia as revisões do meu B6 no mesmo concessionário. (Audi - Alfragide).
Depois diz se te levaram alguns €'s.

Abraço
 
No seguimento deste tema.... :)

ao aceder com o VAG-COM detectei que o meu carro não tem o channel 068, e ao contrário de toda a informação que vou lendo sobre o tema deveria de ter!

Alguém tem uma A4 B8 com caixa de 6 CD's e navegação que me possa dar o Long Code do Vag para o módulo de Navegação? (convem que tenha o DVD Unlocked :) )

Obrigado.

P.S - Um especial agradecimento ao v.s@ que se mostrou disponível para me ajudar com o VAG. Many Thks :)
 
No seguimento deste tema.... :)

ao aceder com o VAG-COM detectei que o meu carro não tem o channel 068, e ao contrário de toda a informação que vou lendo sobre o tema deveria de ter!

Tens de ir ao modulo 37-navigation, depois adaptation-10 e no channel 68 pôr new value a 0, fazer test e save.
 
Last edited:
PCOSTA, Obrigado.

Não sabia que podia acrescentar o channel... como não existia pensei que fosse outro problema :) vou testar depois digo se correu bem.

Thks
 
Back
Top