Unidade GPS

Boas pessoal!

estou com um problema,

consegui arranjar um cd de beckup da minha unidade de GPS da audi A4 de 2003 que funciona em DX, só que ao introduzir o cd o leitor não aceita e diz no painel de intrumentos "erro controlar cd-rom".
o disto é que já expermentei vários cds de beckup com vários mapas seguindo as instruções dos mesmos de como gravar e colocar na unidade ´so que nada!!!

queria tanto por isto a funcar na minha maquina que até já estou a desesperar!!!!

alguma ideia pessoal?
 
Boas pessoal!

estou com um problema,

consegui arranjar um cd de beckup da minha unidade de GPS da audi A4 de 2003 que funciona em DX, só que ao introduzir o cd o leitor não aceita e diz no painel de intrumentos "erro controlar cd-rom".
o disto é que já expermentei vários cds de beckup com vários mapas seguindo as instruções dos mesmos de como gravar e colocar na unidade ´so que nada!!!

queria tanto por isto a funcar na minha maquina que até já estou a desesperar!!!!

alguma ideia pessoal?

o teu problema deve ser o normal... cd de limpeza....
 
Boas pessoal!

estou com um problema,

consegui arranjar um cd de beckup da minha unidade de GPS da audi A4 de 2003 que funciona em DX, só que ao introduzir o cd o leitor não aceita e diz no painel de intrumentos "erro controlar cd-rom".
o disto é que já expermentei vários cds de beckup com vários mapas seguindo as instruções dos mesmos de como gravar e colocar na unidade ´so que nada!!!

queria tanto por isto a funcar na minha maquina que até já estou a desesperar!!!!

alguma ideia pessoal?
Cd de limpeza, e aí se continuar o melhor será gravar mais um cd mas “ATENÇÃO” este tipo de cds não é como gravar musica ou outro tipo de gravações tem segredos porque se não voltara a dar-te erro tipo dx, mas penso que poderá ser mesmo sujidade…

Abraço
 
Back
Top