Uma possivel mod!

É como diz o BrunoAtres com dinheiro que ia gastar prefiro investir noutras mods que tenho a certeza que vou gostar e que de certeza serão "aprovadas" por vocês.

Obrigado ;)

Nao faças as coisas no teu carro a pensar se os outros users daqui aprovam ou nao mas a pensar se tu aprovas ou nao porque o carro é teu é so um conselho nada mais amigo

Abraço
 
Nao faças as coisas no teu carro a pensar se os outros users daqui aprovam ou nao mas a pensar se tu aprovas ou nao porque o carro é teu é so um conselho nada mais amigo

Abraço

Claro que sim, o importante é cada um gostar do que fez, o que não era o caso pois o próprio tinha dúvidas.
 
Eu dou o meu sincero conselho não colocaria isso no meu carro, alem de alguns problemas de adaptação que te poderá dar, mas o carro não é meu faz o que quiseres.

A minha escolha seria um choques de origem s4 ou rs4 e já ficaria no ponto.
 
Nao faças as coisas no teu carro a pensar se os outros users daqui aprovam ou nao mas a pensar se tu aprovas ou nao porque o carro é teu é so um conselho nada mais amigo

Abraço

Agradeço o teu conselho!
E tens razão, no entanto neste caso nem eu próprio sabia bem qual seria o resultado final e se iria gostar... E as opinões do pessoal foram unânimes e confirmaram o meu pé atrás.
Já comecei a busca pelos S4 originais e se tudo correr bem virá projecto para breve! ;)

Só me falta depois decidir cor, se mantenho o branco ou vai o preto. Mas isso dps na altura decido.

Cumps
 
Back
Top