uma opiniao..

boas pessoal a coisa de 2 semanas atraz um colega meu teve a chatear-me para experimentar umas jantes 18..
e eu la experimentei mas nao gostei nada do resultado..
mas já agora gostava de uma opiniao vossa...



abraço.
 
Sou da mesma opinião, 18" fica a matar :twisted: mas acho que essas não se enquadram bem ai....


Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Depende do estilo que queiras dar ao carro, eu gosto bastante até, mas não punha no meu porque não é bem isso que pretendo...
 
Jante com Aba pó A3 fica espetacular.. ainda por cima em 18. agora nao com esse design de estrela..

cumps
 
MoByS disse:
Depende do estilo que queiras dar ao carro, eu gosto bastante até, mas não punha no meu porque não é bem isso que pretendo...

pois lá esta.. eu tambem nao gostei..
mas o meu colega vai ter um A3 por isso é que me pedio para experimentar no meu..
e nao gostei porque tambem nao é o estilo que quero dar ao carro, da-lhe um ar de tuning alemao..
 
Também não sou fãn dessas jantes, mas 18" fica bem em qualquer carro isto é quanto maior melhor :) depois é ao gosto de cada um claro!!

Curto bue as jantes do JMMS e as S-line

O que estou a ver para fazer negócio vem com essas por isso é que estou a apostar no negócio, é logo outro carro nem interessa se tem 110 ou 130 ou se tá rebaixado ou se tem isto e aquilo...
 
ProBoarder disse:
Também não sou fãn dessas jantes, mas 18" fica bem em qualquer carro isto é quanto maior melhor :) depois é ao gosto de cada um claro!!

Curto bue as jantes do JMMS e as S-line

O que estou a ver para fazer negócio vem com essas por isso é que estou a apostar no negócio, é logo outro carro nem interessa se tem 110 ou 130 ou se tá rebaixado ou se tem isto e aquilo...

Passa pelas apresentações ;)

Quanto às jantes... aquelas que o Pikitos está a vender deviam ficar altamente no A3, pena é elas serem 5*112...
As que tão na foto... não gosto...
 
acho que so venho repetir o que ja foi dito anteriormente .... jante de 18 fica a matar .. mas essas jantes nao curto mt .. pessoalmente nao gosto :?
 
18' com aba fica um estrondo mas essa estrela n m convence... so se fosse pintada de preto pa n se ver e a aba polida :twisted:
 
Back
Top