uma opiniao..

faz um chop e ve kual gostas mais.. nao compres de cabeca quente senao podes vir-te a arrepender. eu ia para as 1ªs.. parecem-me mais exclusivas..
 
Atenção é a medida que vais por porque estas da foto são em 19 dai a beleza toda. São muito a frente
 
Tag disse:
Eu optava pelas Sportec sem olhar para tás. Até porque pessoalmente não gosto muito das Nuvolari.

Vou ser apedrejado :lol:.

Bem parece k vou ficar com metade das pedras, pois sou da mesma opinião... :D
 
tambem ja me rendi à opiniao do pessoal k diz k as do nuvolari vao ser muito vistas.. sportec power lol :D

ha montes fotos de varios audis com essas jantes se alguem kiser ver poe-se aqui algumas.. :wink:
 
nmb disse:
MoByS disse:
SPORTEC is the way!!! :twisted: :twisted:

se tens facilidade em arranjar as 1ªs nem duvides! Dps diz onde as arranjas :wink:

As 2ªs acredito que daqui a uns tempos serão tão vistas como as RS4 :?

exactamente. as sportec sao brutais e nao vejo maneira de haver replicas ou valores em conta. as nuvolari sao lindas mas daqui a uns tempos todos as têm...


pois isso tambem eu queria saber... onde arranjar umas sportec..
aqui a coisa de 2 fins de semana atras fui a coimbra ao parque mondego e vi lá uma VW passate com uma Sportec lindissimas..
e tinha pensado que se visse o dono da carrinha que lhe ia perguntar onde é que ele as arranjou..
mas quando sai da loja a carrinha ja la nao estava.. :cry:
 
aki esta um A3 com as Sportec...

:shock:
Sportec_A3.jpg


mas estas tb n ficavam mal... dpend da cor do carro...

bicolor.jpg

indivi.jpg


:p
 
Back
Top