uma opiniao..

as 1ªs sao estas axo eu.. pelo menos pelo nome devem ser..
Sacha1.jpg

sao mt bonitas mm..

mas as do nuvolari ui ui :twisted:
 
SPORTEC is the way!!! :twisted: :twisted:

se tens facilidade em arranjar as 1ªs nem duvides! Dps diz onde as arranjas :wink:

As 2ªs acredito que daqui a uns tempos serão tão vistas como as RS4 :?
 
MoByS disse:
SPORTEC is the way!!! :twisted: :twisted:

se tens facilidade em arranjar as 1ªs nem duvides! Dps diz onde as arranjas :wink:

As 2ªs acredito que daqui a uns tempos serão tão vistas como as RS4 :?

exactamente. as sportec sao brutais e nao vejo maneira de haver replicas ou valores em conta. as nuvolari sao lindas mas daqui a uns tempos todos as têm...
 
As 1ªs são espectaculares e tal como o Moby's e o NMB disseram são lindas e não se vão "perder no tempo/banalizarem-se) como as Nuvolariiiii
 
Eu partilho a opinião geral. Eu optava pelas Sportec sem olhar para tás. Até porque pessoalmente não gosto muito das Nuvolari.

Vou ser apedrejado :lol: .... mas mal por mal, preferia as RS4.
 
tem um s3 perto de onde moro k tem essas sportec em 18 e aquilo ao vivo sao mesmo brutais eu ia por essas :wink:

cumps
 
yep, primeiras sem duvida, embora eu duvide que sejam as Sportec.. sendo da Edge Racing apostava que são as Flik Justice.. são bonitas, vais gostar !
 
Tag disse:
Eu partilho a opinião geral. Eu optava pelas Sportec sem olhar para tás. Até porque pessoalmente não gosto muito das Nuvolari.

Vou ser apedrejado :lol: .... mas mal por mal, preferia as RS4.

também não gosto muito das nuvolari..
 
Silveraudi disse:
yep, primeiras sem duvida, embora eu duvide que sejam as Sportec.. sendo da Edge Racing apostava que são as Flik Justice.. são bonitas, vais gostar !

nop, sao mesmo as sportec mono 10.. eu é k fui burro e n vi se no album haviam mais fotos LOL
fotos do bixo parado:
sportec_audi_s3_1.sized.jpg

A3Wheel.sized.jpg
 
Makaveli disse:
Silveraudi disse:
yep, primeiras sem duvida, embora eu duvide que sejam as Sportec.. sendo da Edge Racing apostava que são as Flik Justice.. são bonitas, vais gostar !

nop, sao mesmo as sportec mono 10.. eu é k fui burro e n vi se no album haviam mais fotos LOL
fotos do bixo parado:
sportec_audi_s3_1.sized.jpg

A3Wheel.sized.jpg

LIIIIndas
 
Back
Top