Uma MOD brutal - A4 Avant B5

Ta um trabalho muito bem acabado... apesar de algumas pequenas coisas eu mudava, mas a frente esta brutal..

Pena a traseira não levar o msmo empenho e dedicação, pois contrasta um bocado com a frente do bicho...
 
Para mim a frente ficou linda e para finalizar o trabalho era fazer como o RockyBoy disse e mudar um pouco tambem a traseira
 
ficou muito fixe, curto mt dos farois a frente brutais :p
epa n curto mt das jantes mas tambem nao sou eu que tenho que gostar és tu! lol mas pronto aqui fica a minha opiniao!! :D

:)
 
ah ok!! lololol mas olha k ficou bem porreira! as jantes é k nao eram la muito bonitas mas de resto ficou fixe.
 
nepes nao é meu mas nao me importava nadinha que fosse meu lololol epa sabes ainda n houve oportunidade nem guito para tirar a carta e muito menos para comprar o meu Audi A3 :D lol mas quem sabe se as cenas nao mudam.....mas entretando vou sonhado lololol :p
 
Já tinha visto esse video no Youtube, esta um travalho mt bakano, não percebi mt bem foi para que foi que curtarão o parachoques...
Mas de resto da um ar muinto louco ao carro, e mesmo assim comtinua com o capo de origem...
 
Back
Top