Uma linha de 6 milhões...

mcrdi calma... ou ainda tens a azia dos 5-0 no dragão? Os befiquistas só se lembram do que lhes convém..

Andam todos contentes com o segundo lugar :p
 
neste momento ja devemos ser 7 ou 8 milhoes :D mas nao queremos inferiorizar ninguem, por isso mantemos os 6 milhoes... outro assunto.... ja te esqueces-te quem é o maior clube do mundo? (clube com mais socios...? )

nunca disse que o porto é maior, nem muito menos que é maior que o benfica


mas eu cá para mim prefiro ser O MELHOR :p :p :p

e quanto a isso tiranto um ano ou outro somos os melhores e com uma distância bem considerável
 
mcrdi calma... ou ainda tens a azia dos 5-0 no dragão? Os befiquistas só se lembram do que lhes convém..

Andam todos contentes com o segundo lugar :p

Ao contrario de muitos clubezecos que praí andam o benfica orgulha-se de ser ENORME!! sim leste bem ENORME...

Caso não tenham visto ontem no RECORD vinha a quantidade de assistências nos estádio portugueses, posso adiantar-te que o Benfica tem 396 Mil e muitos mesmo estando em segundo lugar, o porto por sua vez tem menos 30 mil e muitos que o Benfica, o que só prova duas das seguintes coisas:
1- os Benfiquistas mesmo estando em segundo lugar continuam Humildes e movem multidões.
2- o porto mesmo em primeiro lugar os adeptos não vão.... porque será?! xD

Resumindo não precisamos de estar em 1º para nos orgulharmos do nosso Clube...
Os 5-0? isso já foi ontem amigo, agora é cabeça para cima e siga em frente!!!

Cumps e saudações BENFIQUISTAS!!!
 
Ao contrario de muitos clubezecos que praí andam o benfica orgulha-se de ser ENORME!! sim leste bem ENORME...

Caso não tenham visto ontem no RECORD vinha a quantidade de assistências nos estádio portugueses, posso adiantar-te que o Benfica tem 396 Mil e muitos mesmo estando em segundo lugar, o porto por sua ves tem menos 30 mil e muitos que o Benfica, o que só prova duas das seguintes coisas:
1- os Benfiquistas mesmo estando em segundo lugar continuam Humildes e movem multidões.
2- o porto mesmo em primeiro lugar os adeptos não vão....

Resumindo não precisamos de estar em 1º para nos orgulharmos do nosso Clube...
Os 5-0? isso já foi ontem amigo, agora é cabeça para cima e siga em frente!!!

Cumps e saudações BENFIQUISTAS!!!


acabas por dar razão

então se formos a ver que o benfica tem 6 milhoes de adeptos, sendo que tem 180.000 sócios
e considerando que o porto tem 120.000 sócios e nao sei quantos adeptos mas pelas VOSSAS contas só devem sobrar tipo 1 milhão

se com tanta diferença de adeptos, se com uma cidade (lisboa) com muitas mais pessoas e mais rendimentos que o (porto) só consegue isso

então o porto está bem melhor


lá, está, os numeros cada qual os vê como quer ;)
 
acabas por dar razão

então se formos a ver que o benfica tem 6 milhoes de adeptos, sendo que tem 180.000 sócios
e considerando que o porto tem 120.000 sócios e nao sei quantos adeptos mas pelas VOSSAS contas só devem sobrar tipo 1 milhão

se com tanta diferença de adeptos, se com uma cidade (lisboa) com muitas mais pessoas e mais rendimentos que o (porto) só consegue isso

então o porto está bem melhor


lá, está, os numeros cada qual os vê como quer ;)

Peço imensa desculpa mas só posso concordar com o teu ultimo parágrafo... ;)
 
Ao contrario de muitos clubezecos que praí andam o benfica orgulha-se de ser ENORME!! sim leste bem ENORME...

Caso não tenham visto ontem no RECORD vinha a quantidade de assistências nos estádio portugueses, posso adiantar-te que o Benfica tem 396 Mil e muitos mesmo estando em segundo lugar, o porto por sua vez tem menos 30 mil e muitos que o Benfica, o que só prova duas das seguintes coisas:
1- os Benfiquistas mesmo estando em segundo lugar continuam Humildes e movem multidões.
2- o porto mesmo em primeiro lugar os adeptos não vão.... porque será?! xD

Resumindo não precisamos de estar em 1º para nos orgulharmos do nosso Clube...
Os 5-0? isso já foi ontem amigo, agora é cabeça para cima e siga em frente!!!

Cumps e saudações BENFIQUISTAS!!!

Qantidade não é qualidade...

Benfisquistas humildes?? Sei que existem alguns mas poucos muito poucos. Quando o benfica perde e é humilhado nem se ouvem quando ganha alguma coisa (nem que seja so um jogo, que por acaso até foi mercida a vitoria), cantam logo de galo e jã são os melhores do mundo..

Repito.. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE
 
Peço imensa desculpa mas só posso concordar com o teu ultimo parágrafo... ;)

lá está vês as coisas como queres e nao como elas são.


o barcelona, real madrid, macnhester todos ele tem menos adeptos que o benfica e levam o dobro aos estádios.....

porque será??????
 
Qantidade não é qualidade...

Benfisquistas humildes?? Sei que existem alguns mas poucos muito poucos. Quando o benfica perde e é humilhado nem se ouvem quando ganha alguma coisa (nem que seja so um jogo, que por acaso até foi mercida a vitoria), cantam logo de galo e jã são os melhores do mundo..

Repito.. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE

eu acho que em termos de qualidade o porto não tem muita hipotese nem tempo de antena, pois se os registos falassem... xD mas não vamos entrar por ai...
 
lá está vês as coisas como queres e nao como elas são.


o barcelona, real madrid, macnhester todos ele tem menos adeptos que o benfica e levam o dobro aos estádios.....

porque será??????

Tal como no teu primeiro post tambem viste as coisas como quiseste...;)

O real? o manchester? o Barça? São tão grandes clubes como o Benfica...
E puxando a tua questão referida no mesmo post:

"(...)se com uma cidade (lisboa) com muitas mais pessoas e mais rendimentos que o (porto) só consegue isso"

Tanto barcelona como madrid e manchester qualquer uma delas tem mais densidade populacional que lisboa e porto juntos por isso estamos a fazer outro tipo de comparações...

Porque será?
 
Eu só digo, o rapaz antes de fazer um video e meter na net havia de se ter arranjado melhor. Se calhar uma plastica total, a começar pelos pais e a acabar nele, porque coitado até mete dó olhar para a figurinha dele...
 
EU TAMBEM FIQUEI TODO INCHADO QUANDO O MEU VITORIA DE SETUBAL GANHOU A TACA DE PORTUGAL

Nao sejam hipocritas, qualquer pessoa normal fica inchada quando ganha e desincha quando perde :D
 
Back
Top