Uma explicação por favor

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha, nunca tinha acontecido antes, por isso peço uma explicação aos entendidos.
Cheguei ao trabalho e como sempre, tirei os telemóveis do bolso do casaco, um nokia e um htc, fui ver se tinha alguma mensagem ou chamada não atendida, visto que os tenho sempre ligados, o estranho vem agora, os dois desligados, carreguei na tecla de ligar e nem sinal isto nos dois, lembrei-me de por a carga o nokia e começou a funcionar, o mesmo com o htc este instalou parte da rom como se tive-se feito um hard reset, isto parece normal, mas tenho a certeza que ontem a noite tinham mais de 70% de bateria, como isto é possível?
 
Básicamente passou uma nave por cima de ti e descarregou a bateria dos aparelhos :roll: acho que não é preciso muito para perceber isso...
 
Santinhos disse:
Básicamente passou uma nave por cima de ti e descarregou a bateria dos aparelhos :roll: acho que não é preciso muito para perceber isso...
:eek: :eek: :eek: fonix meu essa cena nao te passa :D
 
Sei lá.. :roll:

Alguma descarga electrica ou onda electromagnética ou algo parecido.. :roll:

Ou então é "bróxedo".. :p :p :D
 
Atenção aos virus no telemovel...ja vi 1 que passava a noite toda a enviar mensagens e gastava o saldo todo e a bateria...começava ás 20h e terminava ás 6h, se não acabasse ou a bateria ou o saldo em antes :roll: :roll: :roll: :roll: ...a solução foi formatar o software do telemovel ;) ;) ;)
 
lembram-se do meu tópico sobre o telemovel atender sozinho, quando estava colocado por baixo do cinzeiro ?

misterio....
medo... muito medo...

horror... tragedia...
 
O nokia é falta de carga. Desligou-se quando acabou a bateria. É normal.

O Htc, não sei qual é o modelo a que te referes. Mas existem uns modelos que fazem reset com combinação de teclas. Se não me engano era o P4350 ou o P3600.
Esse reset é igual aquele que tem o furinho para o fazer.
 
neljoe disse:
x2!

És Ass. Admin. onde?

Numa Central Nuclear?

:D

Numa fabrica de metalurgia..
PCosta disse:
O nokia é falta de carga. Desligou-se quando acabou a bateria. É normal.



O Htc, não sei qual é o modelo a que te referes. Mas existem uns modelos que fazem reset com combinação de teclas. Se não me engano era o P4350 ou o P3600.
Esse reset é igual aquele que tem o furinho para o fazer.

O nokia têm a bateria boa e ontem tinha +- 90% de carga. Todos os htc fazem reset com combinação de teclas, o meu é o diamond, e não foi esse o caso. Já falei com colegas, e ninguém têm uma explicação lógica, é melhor esquecer :(
 
neljoe Por acaso não tens aí "Máquinas de Soldar" ou de "cravar/pingar"? [/quote disse:
Tenho, mas quando cheguei a parte fabril ainda não estava a funcionar, estava todo o tipo de maquinas desligadas.
 
Back
Top