"Uma enchadazinha fazia-lhe bem"

Mas ele sabe o que é uma enxada?
Tanto um como outro......têm cá uma moral..........era uma enxada a cada um e mete-los a cultivar um campo no alentejo, acabava-se com o desemprego da mulher e sempre se via o "artista" a fazer alguma coisa de útil....

Desculpa, mas conheces minimamente a vida passada do homem, para dizer se ele sabe ou não o que é uma enxada?
 
Desculpa, mas conheces minimamente a vida passada do homem, para dizer se ele sabe ou não o que é uma enxada?

Acho qua a vida passada do homem é "minimamente" conhecida por quem está "minimamente" atento ao que se vai passando no país..
Depois, o que é que uma enxada tem de mais? Para ele parece um objecto de "castigo".
Para mim (e suspeito que para a maioria das pessoas) uma enxada é sinal de trabalho duro, dedicação à terra, humildade, semear para comer...coisas que duvido que ele saiba o que são...
 
Acho qua a vida passada do homem é "minimamente" conhecida por quem está "minimamente" atento ao que se vai passando no país..
Depois, o que é que uma enxada tem de mais? Para ele parece um objecto de "castigo".
Para mim (e suspeito que para a maioria das pessoas) uma enxada é sinal de trabalho duro, dedicação à terra, humildade, semear para comer...coisas que duvido que ele saiba o que são...

Pois, devo andar muito desatento então... É que tenho andado mais interessado no estado do país do que na revista "Maria"..

Ele recomenda-lhe uma enxada, exactamente para ela trabalhar e deixar de se queixar..
Ela é que lhes fala na enxada como castigo!
 
Pois, devo andar muito desatento então... É que tenho andado mais interessado no estado do país do que na revista "Maria"..
Ele recomenda-lhe uma enxada, exactamente para ela trabalhar e deixar de se queixar..
Ela é que lhes fala na enxada como castigo!

Eu estou a viver em Portugal, também tenho andado interessado no estado do país e sinceramente, na minha opinião, não tenho grandes motivos para defender a pessoa que está a comandar "as tropas" deste meu país.. Talvez a informação que te chega seja diferente da que me chega a mim :S
Mas é bom saber que aínda há quem defenda o homem.
 
Back
Top