Uma duvidazinha um pouco estranha

Já que isto é uma secção para conversa, decidi perguntar uma coisa.
Uma vez, tava um A3 com motor 2.0TDI de 03 parado nos semáfaros, com um trabalhar esquisito. Nem parecia dum Audi :S Parecia mais as camionetas da Resende (quem mora por estes lados sabe o que digo :D)
Ao ralentim, havia falhas no trabalhar. Ouvia-se o som típico dos TDI´S e falhava, depois novamente o trabalhar e falhava. Não ía abaixo, simplesmente deixava-se de ouvir :S
Muito sinceramente nem sei o que era aquilo.....Se acharem que isto é lixo eliminem este tópico, mas gostava de ouvir opiniões. Não vá acontecer-me o mesmo e ficar transtornado com a situação :lol:
 
Bem, :S nem sei o que dizer.... deve ter sido alguma repro bem feita :D ou então estava com falta de gasóleo :p para tar a falhar assim tanto como dizes :D
 
Os 2.0 TDI sao motores que temos que tar sempre em cima deles, claro que nao e so meter gasolio e ta andar de vela. O meu para agora tem o som de um TDI tambem mau era tou sempre em cima dele :lol: :lol: :lol: :lol:. mas pode ser o relantim ou alguma cena que pensa que fez bem e ta td uma c@c@... ;) ;) ;) ;)
 
aquele carro devia ter algum problema, acontece até aos melhores. ;)

embora quando se fala nos melhores, a conversa fuja um pouco do 2.0 tdi, mas isso são outras historisas :D 8)
 
Back
Top