Uma duvida.....

Alguem me sabe dizer se eu meter uns farois angel eyes no meu argolas, e se vierem com simbolo de homolgação, tenhu de ir na mesma homolgalos????
Resumindo: Ir a audi pedir autorizaçao e ao IMTT????
Obrigado e agradeço as ajudas
 
MonteiroA3 disse:
Alguem me sabe dizer se eu meter uns farois angel eyes no meu argolas, e se vierem com simbolo de homolgação, tenhu de ir na mesma homolgalos????
Resumindo: Ir a audi pedir autorizaçao e ao IMTT????
Obrigado e agradeço as ajudas

Ires á Audi pedir autorização?!
 
boas amigo...

olha ando com a mesma duvida mas a respeito de uns devil eyes....
eu para ter certeza vou ao IPO (hj ou amanha) com os uma foto dos farois.... tenho em ideia perguntar se eu meter os farois k sao homolgados se eles passam... se eles disserem k sim fico descansado... :D :D
nao sei se me fiz entender... :roll:

abraço
 
MonteiroA3

Eu tambem fiquei naquela como e preciso ir a audi pedir para meter jantes maiores tambem podia ser igual para os farois.
GarciaA3: Depois podeme dizer qualquer coisa quando souber???
 
Re: MonteiroA3

MonteiroA3 disse:
Eu tambem fiquei naquela como e preciso ir a audi pedir para meter jantes maiores tambem podia ser igual para os farois.
GarciaA3: Depois podeme dizer qualquer coisa quando souber???
boas

olha fui lá hj e eles tb ficaram na duvida e disseram-me pra ligar pra lá amanha pra ver como é...
mas eles disseram-me k se nao desse era por causa dos led´s (devil eyes).... ficaram de ligar pra DGV pra ver o k dizem... amanha já se vê... :D :D

abraço
 
Re: monteiroA3

MonteiroA3 disse:
Mas depois d os comprar tnhu d ir na mxm ao imtt homolgalos para o livrete né???
Obrigado e cumps

Eu nao fiz nada disso ... meti e voilá,já está.
Alias cheguei a andar com led´s no interior dos angel eyes ...e nunca tive problemas. :eek:
 
hj ainda não tinham resposta pra mim no IPO... :evil: :evil:
tenho k aguardar mais um dia ou dois...
mas lá já me disseram que se passar na inspecção, não é preciso fazer mais nada... e as autoridades tb têm k calar o bico.... se passar na IPO e for multado, pode-se recorer à multa...

cump´s
 
Back
Top