Uma Duvida

e isso mesmo. podes ligar o vag a um pda logo consegues obter informações da centralina pela logica o cb tambem vai buscar essas infos. por isso a pergunta. Se for desnecessaria fica mesmo por ai (pela pergunta).
 
tsafonso disse:
e isso mesmo. podes ligar o vag a um pda logo consegues obter informações da centralina pela logica o cb tambem vai buscar essas infos. por isso a pergunta. Se for desnecessaria fica mesmo por ai (pela pergunta).

ahhh...

ja apareceu por aí um "aparelho" qualquer tipo PDA que estava em desenvolvimento para fazer isso...
mas nao sei de novidades...

quanto ao PDA em si, penso ser impossivel para ja, visto na haver ligação nem software preparado para tal ;)


PS: para a proxima tenta um titulo no tópico mais directo ;)
 
a ftdi tem uns drivers para palm , no site deles .
se conseguires enfiar o vag no pda e arranjares forma de ligar o cabo por usb , tas safo :D :D :D :D
 
todas as respostas foram uteis mas nenhuma delas me respondeu... eu tenho um pda e tenciono aproveita-lo para CB. ou seja se o vag pode ser instalado no pda n existe um software q emule um CB no pda?
 
eu tentei te responder , se arranjares forma de ligar um cabo vag ao pda e puseres o vag no pda , tens funções de computador de bordo atraves do vag
 
Back
Top