Uma duivida quantos Air-bags rtem o A3 2.0 de 2004 ?

M

mariaema

Guest
Pessoal tenho uma duvida que me esta a incomodar alguem me pode dizer quantos airbags tem o audi a3 tdi 2.0 de 2004 por favor ? :roll: :roll:
 
Bigado a todos , ok hugo vou fazer isso e obigado. Nem calculava que o carro tivesse tantos airbags 8, já fiquei esclarecida :D :D :D
 
se isso bate .....lolololol parece um castelo insuflavel :p
 
já agora se algum dos cavalheiros me souber responder onde estao os 8 airbags ? bigado a todos :wink: :wink:
 
mariaema disse:
já agora se algum dos cavalheiros me souber responder onde estao os 8 airbags ? bigado a todos :wink: :wink:

manda o carro por um penhasco abaixo que ele mostra-te..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
manda o carro por um penhasco abaixo que ele mostra-te..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
























mas é verdade :D :D
 
2 a frente (Volante e tablier passageiro)
2 Laterais (Bancos da frente)
2 para a cabeça (Pilar A e B)

Em opcao acho que tambem da para por mais 2 nos bancos de tras
 
nao sei se ajuda ou nao , mas acho que estao dentro do carro ......
 
lolada ..... e verdade ..... nao disse nenhuma mentira :p
procura umas coisinhas que dizem air-bag :p
normalmente estao la dentro ......
em opcção atira o contra um parede e com um bocado saltam todos , depois e so contar :D
 
Back
Top