uma coisinha complicada... (acho eu)

boas pessoal,
o meu argolas agora,de vez em quando, tá com a mania de accionar um "rolé" e quando isso acontece as luzes no interior piscam constantemente com um intervalo prai de 4/5 seg...
nao sei se me expliquei bem... :roll: :roll:
penso k tenha algo a ver com a porta do passageiro, pois, aquilo só pára quando s abre e fecha novamente essa porta.. ás vezes basta abrir e fechar uma vez, outras vezes tem-se k repetir várias vezes... :roll: :roll:
alguém sabe o motivo desse "rolé" (nao sei se é bem este o nome) accionar??

obrigado..

cump´s a todos... ;)

Garcia A3 disse:
boas pessoal,
o meu argolas agora,de vez em quando, tá com a mania de accionar um "rolé" e quando isso acontece as luzes no interior piscam constantemente com um intervalo prai de 4/5 seg...
nao sei se me expliquei bem... :roll: :roll:
penso k tenha algo a ver com a porta do passageiro, pois, aquilo só pára quando s abre e fecha novamente essa porta.. ás vezes basta abrir e fechar uma vez, outras vezes tem-se k repetir várias vezes... :roll: :roll:
alguém sabe o motivo desse "rolé" (nao sei se é bem este o nome) accionar??

obrigado..

cump´s a todos... ;)

switch da fechadura . e o nome é " rele "

só mais uma duvida... :green:

sendo o switch da porta, nao deveria dar sinal de porta aberta do CB tb... :roll: :roll: é que se a porta tiver mal fechada, dá sinal de porta aberta, e se fechar fica normal... e lá está, de vez em quando lá o rele acciona... :roll:

queria só exclarecer isto antes de mandar vir o switch... ;)

brigado a todos pela paciência.. :green:

se qd abres a porta, a luz interior n acende (tendo o comutador para tal..obvio)...
ou é a ficha com humidade (junto á cena para abriri o capot), mesmo o switch estragado....
tens alarme?

Garcia A3 disse:
só mais uma duvida... :green:

sendo o switch da porta, nao deveria dar sinal de porta aberta do CB tb... :roll: :roll: é que se a porta tiver mal fechada, dá sinal de porta aberta, e se fechar fica normal... e lá está, de vez em quando lá o rele acciona... :roll:

queria só exclarecer isto antes de mandar vir o switch... ;)

brigado a todos pela paciência.. :green:

Penso ser o switch da fechadura !!

Back