Uma coisa engraçada....

mnuno_oliveira disse:
Boas alguem cá do norte é capaz de me fazer isso na minha argolas A4 B5 de 2001? a pagar claro!

se queres isso activo, inscreve-te num dos proximos encontros, tipo as Francezinhas pra semana, ou o Gazoil em Setembro, k alguem leva o portatil e faz-te isso na boa.

PS: duvido k alguem te aceite dinheiro pra isso, aki e so boa gente :wink:
 
mnuno_oliveira disse:
Boas alguem cá do norte é capaz de me fazer isso na minha argolas A4 B5 de 2001?

Claro que sim... nem que tenhas de esperar até Setembro para ser eu, mas se apareceres no encontro da francesinha:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10476.0

alguém trata disso ;)


mnuno_oliveira disse:
a pagar claro!

Isto é que já nao sei... pagar para colocar o carro a tracar automaticamente, só se for mesmo uma jola :D :D :D

Agora a sério ninguém deve estar interessado em algo monetário, como disse anterioemente aparece nesse encontro e alguém trata-te disso, e olha que as francesinhas sao um mimo.


Cumps, Zé.
 
Adorava ir mas nessa semana vai ser complicado. Ando há muito á espera de estar com o pessoal aqui da audipt. Vocês são espectaculares. Será que não posso passar por casa de algum de vocês ou assim?
 
mnuno_oliveira disse:
Adorava ir mas nessa semana vai ser complicado. Ando há muito á espera de estar com o pessoal aqui da audipt. Vocês são espectaculares. Será que não posso passar por casa de algum de vocês ou assim?

Mau ..... isso já é um bocado abichanado :D :D :D :D :D :D :D :D :D

JOKING....

Olha lá, tens alguma coisa marcada para hoje à tarde? Caso não tenhas diz alguma coisa que recebes uma pm com o local onde vamos estar hoje de tarde :wink:
 
Isto acontece a kem nao tem o modulo 46 e tem de fazer no 35...

Quem tem o 46... caso das B6, por exemplo, isto funciona 5 estrelas :wink:
 
Back
Top