uma ajudinha p.f

Bom dia pessoal, como diz o titulo estou a presisar de uma ajudinha eu tenho uma Audi A4 Avante (B5 - restyling) de 17-12-1999 .
o meu argolas teve um problema com o radio de origem que era um symphony 1 (2 din) , eu tive que o tirar fora e, coloquei la um que nao e de origem (de 1 din) provisorio ata checar um da America de 2 din que nao e de origem, que me vai mandar a minha irma.

agoraa eu ja corri a net vejo sim o que quero mas nao e para o ano da minha, o que quero e o FACEPLATE que vai fazer o acabamento a volta do radio que vou meter que e de 2 din

p.s
ja reparei que existe varios com tonalidade diferente gostava que o preto fosse o mais percido da origem.
 
Last edited:
boas pessoal, este post foi criado em 16-07-2012 a unica coisa que vejo difrente e ``Visitas: 43 ´´ e quanto as ``Respostas: ´´continua igual ``0 ´´. sera que ninguem cumprou este acessório?
 
Infelizmente não te posso ajudar! nunca comprei nada disso, mas boa sorte e pede a tua irmâ que te mande a tal peça dos States!! de certeza ela encontrará ;)
 
E ainda vais ter o problema de nao apanhares radio poque
a frequençia dos states nao é igual a nossa
 
Back
Top