Uma ajuda sff

Boas pessoal,

Tenho uma A4 avant B7, com o motor 1.9Tdi de 115 CV. So que o motor está a fazer um cagaçal enorme parecem castanholas a bater, tenho em casa varios cabos de diagnostico e software só que dá-me sempre o mesmo problema diz que o cabo não está conectado ao carro

Alguem sabe uma possivel solução para isto ou algum motivo para o cagaçal?


Cumps
 
pode ser touches ou valvulas entre muitas outras coisas, poe aqui um video com o motor a trabalhar a ver se o pessoal consegue identificar os ruidos
 
Boas pessoal,

Tenho uma A4 avant B7, com o motor 1.9Tdi de 115 CV. So que o motor está a fazer um cagaçal enorme parecem castanholas a bater, tenho em casa varios cabos de diagnostico e software só que dá-me sempre o mesmo problema diz que o cabo não está conectado ao carro

Alguem sabe uma possivel solução para isto ou algum motivo para o cagaçal?


Cumps

Tens de pedir a alguém para te fazer o diagnóstico, se diz que não está conectado é provável ser dos cabos ou do software.

Tenta ver alguém da tua zona com o vag com
 
Já viste se o motor tem oleo???
A quanto tempo não fazzes revisão do motor? será que te meteram o oleo correcto do motor??? Atenção com o oleo que se mete nesses motores, pois nos antigos qualquer 10w40 ou 15w40 servia agora já nao é bem assim.
Aconselho também a ires a uma loja (continente, norauto, etc.) compra o STP (tratamento de oleo diesel), é uma embalagem pequenina custa a volta de 10€ mas muito bom...
Tenta ver isso amigo depois diz algo...
 
Já viste se o motor tem oleo???
A quanto tempo não fazzes revisão do motor? será que te meteram o oleo correcto do motor??? Atenção com o oleo que se mete nesses motores, pois nos antigos qualquer 10w40 ou 15w40 servia agora já nao é bem assim.
Aconselho também a ires a uma loja (continente, norauto, etc.) compra o STP (tratamento de oleo diesel), é uma embalagem pequenina custa a volta de 10€ mas muito bom...
Tenta ver isso amigo depois diz algo...

Por acaso fiz uma revisão ao carro a coisa de 4 meses. Levou tudo como manda a lei mas de qualquer forma vou tentar saber mais informações sobre isso.
Obrigado pela ajuda
 
Por acaso fiz uma revisão ao carro a coisa de 4 meses. Levou tudo como manda a lei mas de qualquer forma vou tentar saber mais informações sobre isso.
Obrigado pela ajuda

Não te recordas se foi mais ou menos a partir dai que começou a fazer esse barulho ou algum tempo depois...
Para mim é da qualidade do oleo...

Abraço
 
Back
Top