Um sonho desfeito [Guarda Prisional] [NOVIDADES/AJUDA] pág: 4

Desculpem vir aki desabafar, mas tem k ser............

Hoje fiquei a saber k o sonho da minha namorada foi por água abaixo, ficou a um pé de entrar pá guarda prisional.
Vão entrar 45 mulheres, e ela ficou em 47º lugar, a 0,3 valores da 45ª classificada.

K grande azar, estavamos convenssidissimos k iria entrar :(

Quanto aos rapazes, eram pa entrar 255, mas só 224 é k passaram nas provas todas, e o ultimo a entrar tem uma nota de 10.800, e a minha miuda teve 13,250 e ñ vai entrar.

É caso k pa dizer k.................. morreu na praia :(

Desculpem o desabafo :(
 
Last edited:
Re: Um sonho desfeito

boas amigo éla que não desista e volte a tentar,eu na brincadeira fiz as provas fizicas para segurança passei em tudo mas nao segui em frente ,acho que tenho um emprego estável de mais para me meter em aventuras.
 
Re: Um sonho desfeito

Epá que azar.... :(:(:(:(:(:(:(

É como dizes, morreu na praia, xissa...

Deixa-lá amigo, agora é bola pá frente...Como o pratinhol diz, melhores dias virão..
 
Re: Um sonho desfeito

boas amigo éla que não desista e volte a tentar,eu na brincadeira fiz as provas fizicas para segurança passei em tudo mas nao segui em frente ,acho que tenho um emprego estável de mais para me meter em aventuras.

Epá que azar.... :(:(:(:(:(:(:(

É como dizes, morreu na praia, xissa...

Deixa-lá amigo, agora é bola pá frente...Como o pratinhol diz, melhores dias virão..

Obrigado pelo apoio amigos, mas tanto eu como ela........... estamos de rastos.

Ela sempre dizia k keria ser guarda prisional, e agora k tava à beira de concretizar um sonho............ foi tudo por àgua abaixo.
Foi mesmo por uma unha negra.

E como tavamos convencidos k ia entrar, este 1º semestre da faculdade foi co c@ralho.

Agora é esperar a ver se duas raparigas desistem de ir ao curso, mas é mt improvavel.
 
Re: Um sonho desfeito

Nao ha que desister, ficar de rastos ou cruzar os bracos...
Enquanto houver idade para concorrer, ha que arregacar as mangas... nao desanimem ;)
 
Re: Um sonho desfeito

Ela ñ, mas eu ainda credito k uma ou duas falhem, e chamem duas reservas. Deus é grande!!!!

Vamos lá pessoal................. vamos todos fazer figas pa k tudo corra bem!!!!!!!!!

Vou dando noticias (sejam elas boas ou más)
 
Re: Um sonho desfeito

A palavra de ordem é NÃO desistir, Não parar de tentar...

Força nisso, tudo se ade resolver pela melhor.
 
Re: Um sonho desfeito

O joão, pode ser que alguem desista mesmo e nessa altura tudo muda... Vou ficar a torcer para que corra bem.
Abraço!
 
Re: Um sonho desfeito

Fonix,

um amigo meu teve todo exelente, nos psicotecnicos lixou-se, boina verde varios anos, em vez de usarem quem tem muita preparação nepes :S
 
Re: Um sonho desfeito

Bolas amigo é mesmo de fazer desanimar qualquer um mas se é esse o sonho dela e tem possibilidade de continuar a perseguir esse sonho acho que devem tentar erguer a cabeça e continuar a tentar.
Força aí
 
Re: Um sonho desfeito

Com sorte desistem, é custume nestas situações, muitas pessoas depois não aguentam ou não é o que pensam ser e desistem!

Boa sorte
 
Back
Top