Um senhor ao volante (ESCORT WRC)

reparem bem neste senhor.. ele faz disto o que quer, chega ao ponto de levantar as mãos e dizer o carro nao dá mais.. vale bem os 7min.. é de fica pasmado

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-QjbDuMBw1E[/youtube]
 
Ora bem, como cada um tem a sua... fica a minha opinião...
- Tem a caixa demasiado curta
- Demasiado extensivo e agressivo na direcção, muito de lado
Se ando de lado, não se anda em frente :roll:
- Apesar do bom piso, está sempre (quase sempre) a contra brecar, o que o faz perder velocidade, e tempo.
Pode ser explicado por pneus, mas aparentemente é mesmo assim que ele conduz.

Para comparar:
- Mais suave na direcção (considerando a velocidade muito mais rápida)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kli07_qcaOM[/youtube]
 
paulo oliveira disse:
Para comparar:
- Mais suave na direcção (considerando a velocidade muito mais rápida)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kli07_qcaOM[/youtube]

Sem dúvida! Sem querer tirar o mérito ao senhor do video que originou o post.
Mas reparem bem neste video.. Ele transforma as curvas em rectas, tal é a facilidade com que contorna aquilo.
 
Alem do que ja foi dito que é mto agressivo no turn in e depois anda de lado a tentar apanhar o carro , nao percebo porque troca de caixa tao cedo quando nem e luz verde ligou :eek:
Ou estava a poupar o motor por alguma razao ou n percebo.

Nao deixa de ser uma conduçao espectacular , apesar de gastar imenso pneu e nao ser rapido.

Cumps
 
Boas Paulo !!
Sou da tua opinião no k diz respeito á condução , já á caixa é um cowsorth é mto curta por si própria.
P.S. coitado do rapaz , foste logo por o melhor do Mundo ( para mim ) em comparação !! Abraços


paulo oliveira disse:
Ora bem, como cada um tem a sua... fica a minha opinião...
- Tem a caixa demasiado curta
- Demasiado extensivo e agressivo na direcção, muito de lado
Se ando de lado, não se anda em frente :roll:
- Apesar do bom piso, está sempre (quase sempre) a contra brecar, o que o faz perder velocidade, e tempo.
Pode ser explicado por pneus, mas aparentemente é mesmo assim que ele conduz.

Para comparar:
- Mais suave na direcção (considerando a velocidade muito mais rápida)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kli07_qcaOM[/youtube]
 
Btt´s disse:
Boas Paulo !!
Sou da tua opinião no k diz respeito á condução , já á caixa é um cowsorth é mto curta por si própria.
P.S. coitado do rapaz , foste logo por o melhor do Mundo ( para mim ) em comparação !! Abraços

Para mim também foi um dos melhores de sempre.
Tinha um problema... não sabia controlar os cavalos e fazer pontos para o campeonato 8)
Este video explica o que quero dizer: Colin Mad Max Day :D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bkrcomXmQ6E[/youtube]
 
O Colin tem uma vantagem o gajo ao lado vai-se a chibar todo... :D

Agora a sério acho que também leva vantagem pois as curvas são mais abertas e as rectas mais longas o resto já está explicado... Parece-me...
 
realmente as conduções não têm nada a ver.

mas tambem o colin está a correr com um MKII, ou seja, tracção a trás, então não é tão agressivo a entrar nas curvas pois iria entrar em derrapagem o que o atrasaria imenso, enquante que o outro piloto como sabe que tem tracçao total força mais nas curvas.

embora tambem ache que ele têm uma condução demasiado agressiva.
 
nao comparem o colin mcrae com este senhor que salvo erro é basco, e corre em espanha..dimensões totalmente diferentes.

se virem outros videos dele no youtube, é mesmo assim o estilo de condução deste senhor.. que foi o que me chamou a atenção.. a brutidão do homem, mas sempre controlado e sempre a fundo :twisted:
 
Back
Top