Um parolo (a comentar) e um 205 chipadão!!!

M3!!! só se o gajo não meter a 3ª, 4ª 5ª e se for caixa de 6, também não meteu a 6ª!!!!
M3?!?!?! IMPOSSIVEL
 
para mim este leva o prémio de maior fumarento..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AaGnJUYiGOM[/youtube]
 
valente disse:
M3!!! só se o gajo não meter a 3ª, 4ª 5ª e se for caixa de 6, também não meteu a 6ª!!!!
M3?!?!?! IMPOSSIVEL

Amigo, tenho a dizer-te que vi isto ao vivo e esse 205 e de facto impressionante!

Em braga, faz 12,8segundos em 400metros...Por isso imagina a "jarda" que aquilo está!

O m3 não teve hipoteses até aos 240km.h para o 205!

Um abraço e cuidado com os 205 :twisted:
 
fabiocaseiro86 disse:
Amigo, tenho a dizer-te que vi isto ao vivo e esse 205 e de facto impressionante!

Em braga, faz 12,8segundos em 400metros...Por isso imagina a "jarda" que aquilo está!

O m3 não teve hipoteses até aos 240km.h para o 205!

Um abraço e cuidado com os 205 :twisted:

eu sou daqueles que só ver para crer... podes já agora dizer o que tem esse bicho por baixo do capô??? Nitro??? :eek:
 
valente disse:
eu sou daqueles que só ver para crer... podes já agora dizer o que tem esse bicho por baixo do capô??? Nitro??? :eek:

Ao pouco que sei, ele tem um motor 1.7D original do 205 salvo erro, mas está preparado pelo proprio dono do carro com mods como as que fazem nos Ibizas "do poder".

Teve o melhor tempo da gama Diesel da prova de Arranques em Braga e melhor que muitos a gasolina.

Já vi esse carro ao lado de um CTR com bem perto de 260cv até aos 240Km.h por isso imaginem o andamento do bicho.

É de facto um lobo com pele de cordeiro!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tGAetuilq4s[/youtube]
 
é de louvar ao preparador!!! mas não conseguiu passar um Type R e ia conseguir passar um M3 com 300 e poucos cv?!?!? A MIM NÃO ME CONVECE!! MAS que está uma canhão, lá isso está!!!!!!!!!!!!
 
EU sou dakeles que nem a ver acredito.... e peço desculpa mas para mim isto é uma granda tanga... ;)
Mas prontos.. força nesses caixoes... ;)
 
valente disse:
é de louvar ao preparador!!! mas não conseguiu passar um Type R e ia conseguir passar um M3 com 300 e poucos cv?!?!? A MIM NÃO ME CONVECE!! MAS que está uma canhão, lá isso está!!!!!!!!!!!!

O M3 perdeu a arrancar parado, é quando o 205 passa a frente. Quando vem a dar realmente Luta por assim dizer é aceleração em andamento.

Acreditem, já vi esta maquina passar por muito boas máquinas...

Quem não acredita, na proxima prova de arranques em braga pode ver a maquina em andamento..

um abraço
 
para kem ja viu um renault5 mais pujante q uma ibiza com 300cv prai nao é nada de impressionante...
Como dizia o meu avo.. "um bolo de arroz nunca chega a pao-de-lo" :twisted: :twisted:
500 paus de carro e 2000paus de motor,e travar? e curvar?ah... so nas rectas! :D
Estou maluco HOME!!! :D :D
 
Back
Top