Um momento de reflexão...

Perguntaram ao Dalai Lama:
O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu: "Os Homens!!!"
"Porque perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ancisosamente no futuro, esquecem do presente, de tal forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido!!"​




Depois digam se não ficaram a pensar um bocadinho que fosse! ;)
 
Como a minha mãe costuma dizer "Amor e uma barraca" :roll: :roll:
Isso era dantes, pois sem dinheiro (trabalho) nada se consegue ter ...
 
Deadlysin disse:
Como a minha mãe costuma dizer "Amor e uma barraca" :roll: :roll:
Isso era dantes, pois sem dinheiro (trabalho) nada se consegue ter ...

Concordo um pouco contigo, mas o dinheiro não é tudo na vida.
 
DNY disse:
Concordo um pouco contigo, mas o dinheiro não é tudo na vida.

Pois DNY, tens um Audi não tens??

Pois eu se não fizesse por trabalhar, não tinha um Audi de certeza ;)

O dinheiro não é tudo, isso é verdade, é como uma das frases "Porque perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde."...
 
Deadlysin disse:
Pois DNY, tens um Audi não tens??

Pois eu se não fizesse por trabalhar, não tinha um Audi de certeza ;)

O dinheiro não é tudo, isso é verdade, é como uma das frases "Porque perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde."...

Não tenho Audi neste momento, mas ja tive dezenas deles :lol: :lol: :lol:
Mas é claro que quem não faz pela vida, hoje em dia não tem nada. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Ah e tal, ando de saias... esse Dalai Lama é Granda Maluco... nunca me enganou... deve ser um crackhead de primeira!

Plantações de Ópio lá nas montanhas deve ser ás resmas...

:D
 
neljoe disse:
Ah e tal, ando de saias... esse Dalai Lama é Granda Maluco... nunca me enganou... deve ser um crackhead de primeira!

Plantações de Ópio lá nas montanhas deve ser ás resmas...

:D

:D :D :D
 
neljoe disse:
Ah e tal, ando de saias... esse Dalai Lama é Granda Maluco... nunca me enganou... deve ser um crackhead de primeira!

Plantações de Ópio lá nas montanhas deve ser ás resmas...

:D
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Uma reflexão muito interessante ;) até porque em teoria é tudo muito bonito

Já na prática precisas realmente de dispender muuuuuuuito mais tempo do que desejarias para conseguires atingir os teus objectivos, e já nem falo no futuro mas sim no próprio presente.

Naturalmente que depois depende dos objectivos e desejos de cada um... ;)
 
Lol vocês são demais!! :) claro que concordo com algumas coisas que disseram e que uma pessoa tem que levar a vida à sua maneira e não muito a sério, porque ela é para viver e não para se passar o tempo a pensar em como vivê-la!

Beijinhos e boas férias a todos que as possam ter, a je agora também vai de férias :D
 
Back
Top