[A4 B5] um MILAGRE de projecto!!! AUDI A4 1.8T b5

Sejas bem vindo á area dos projectos

como foi dito isto sim ainda dá mais gosto ter um carro que não está nas melhores condições e pô-lo impec ;)

Boa sorte com isso e força pra esse projecto

Isso tá é a precisar de umas jantes que eu cá sei :p :p
 
Bem parece que precisa dum restauro...esses bancos são a maneira...pena é que as vezes certos carros caem nas mãos erradas e não os sabem estimar.

Boa sorte.
 
Robie_A4 disse:
Bem parece que precisa dum restauro...esses bancos são a maneira...pena é que as vezes certos carros caem nas mãos erradas e não os sabem estimar.

Boa sorte.

amigo robie_a4 agora disseste uma grande verdade pena as x certos carros caem em maos erradas e so sabem lixar tudo
 
Sem duvida, que como disseste, esse carro,não caiu nas melhores mãos... :S Mas com muita vontade e dedicação, tudo se faz... ;)

Tens aqui bons casos disso, e o meu também serve de exemplo...quando veio para as minhas mão, veio "inteiro", mas era uma das versões minimas....e nesse aspecto, por ex, era...já não é...! 8)

Muita força nisso...! :twisted: :twisted: ;)
 
obrigado pelas mensagens de apoio que muito vou precisar hahahahhahaha ja esta a começar o "inferno" da recuperaçar... de facto o carro merecia ter tido um melhor antigo dono...

amanha ja deve colocar fotos dos trabalhos executados..
um abraço e obrigado a todos :)
 
paulo vila verde disse:
obrigado pelas mensagens de apoio que muito vou precisar hahahahhahaha ja esta a começar o "inferno" da recuperaçar... de facto o carro merecia ter tido um melhor antigo dono...

amanha ja deve colocar fotos dos trabalhos executados..

um abraço e obrigado a todos :)

Amanhã não era hoje??? :D :D
 
há que não desesperar!! :D :D
boa sorte na recuperação desse canhão!!

mais um 1.8T, isto é que é, quais fumarentos, qual quê :lol: :lol: :lol:
quero acompanhar isto...

se precisares de algo apita.. ainda tenho algum material por casa..
mas quase tudo pré restyling...

queres actualizar o carro ou queres manter o aspecto pré :?:

abraço!!
 
Com a descrição que fizeste julgava que estivesse bem pior :D :D
Nada que um pouco de dedicação não resolva,boa sorte para o projecto
 
Back
Top