Um grande momento no Braga tunning Show 09....

boas

e andava eu aki pela net a ver uns videos de espetaculos ao vivo...e como algumas pessoas sabem...estou envolvido em produção de espetaculos....eis que sem querer encontrei um video que me trouxe a recordação de um momento passado no Braga Tunning Show...com o User Pcwinboard, the fox, Zé e mais alguem que agora n m recordo....

para aqueles que tiveram dentro da dita biatura do senhor Pcwinboard...ai vai uma musikinha... :D :D :D


PS: demos a volta a todo o circuito da exposição a ouvir isto!!! :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l3BQB-KpWOM[/youtube]
 
Re: Um grando momento no Braga tunning Show 09....

... ja me eskecia...não sei s o PcWinboard se lembra disto...dado o seu estado!!! :D :D :D :D :D
 
Re: Um grando momento no Braga tunning Show 09....

PeixotoVX disse:
... ja me eskecia...não sei s o PcWinboard se lembra disto...dado o seu estado!!! :D :D :D :D :D

Isto vai-te parecer mal....LOLOL

Mas peço desde ja desculpa...LOLOL


Ando à meses a tentar descobrir quem era o outro que ia conosco no carro.... e juro-te que não me lembrava de ti... :eek: :eek: :eek: :eek: o mais engraçado é que o imnsonias tambem não... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Que grande carroça... :p :p :p :p Ainda gostava de saber o que me deu para ir andar com o carro... :S (não o devia ter feito)... LOLOL

So sei que o radio começa a fazer rofenheira a meio do volume... e nos andamos sempre no maximo...LOLOLOL por isso imaginem a qualidade... :p :p :p :p :p :p
 
Re: Um grando momento no Braga tunning Show 09....

Pc_WinBoard disse:
Isto vai-te parecer mal....LOLOL

Mas peço desde ja desculpa...LOLOL


Ando à meses a tentar descobrir quem era o outro que ia conosco no carro.... e juro-te que não me lembrava de ti... :eek: :eek: :eek: :eek: o mais engraçado é que o imnsonias tambem não... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Que grande carroça... :p :p :p :p Ainda gostava de saber o que me deu para ir andar com o carro... :S (não o devia ter feito)... LOLOL

So sei que o radio começa a fazer rofenheira a meio do volume... e nos andamos sempre no maximo...LOLOLOL por isso imaginem a qualidade... :p :p :p :p :p :p

grande momento....fds!!

foi de rir :D :D

só kem lá estava é k sabe o quanto nos rimos...lembras-t k kerias entrar na prova de acelerações com 4 malotas dentro do carro e depois regressas-t em sentido contrario o circuito todo??? :twisted: :twisted:
 
Re: Um grando momento no Braga tunning Show 09....

PeixotoVX disse:
grande momento....fds!!

foi de rir :D :D

só kem lá estava é k sabe o quanto nos rimos...lembras-t k kerias entrar na prova de acelerações com 4 malotas dentro do carro e depois regressas-t em sentido contrario o circuito todo??? :twisted: :twisted:

Eu so sei que andei de carro porque me contaram...LOLOLOL como queres que saiba esses promenores??!!??! :p :p :p :p :p :p :p


Mas este ano ja não me enganam... ;) Este ano a chavinha do carrinho fica entregue a alguem de confiança... ;)
 
Re: Um grando momento no Braga tunning Show 09....

Pc_WinBoard disse:
Eu so sei que andei de carro porque me contaram...LOLOLOL como queres que saiba esses promenores??!!??! :p :p :p :p :p :p :p


Mas este ano ja não me enganam... ;) Este ano a chavinha do carrinho fica entregue a alguem de confiança... ;)

Imaginem o estado deste homem.....

tavas lindo tavas...o que importa é fora a aventura não se passou nada de mais! :D
 
portantos...uma volta qualquer de carro também me lembro...da música já nem tanto, nem tão pouco do sentido contrário!! :p :p :p :p ..quere-me parecer que para a próxima é melhor ficar em terra!! :D :D
 
ImNsOniAs disse:
portantos...uma volta qualquer de carro também me lembro...da música já nem tanto, nem tão pouco do sentido contrário!! :p :p :p :p ..quere-me parecer que para a próxima é melhor ficar em terra!! :D :D

tava tudo lindo tava!! :D
 
ImNsOniAs disse:
portantos...uma volta qualquer de carro também me lembro...da música já nem tanto, nem tão pouco do sentido contrário!! :p :p :p :p ..quere-me parecer que para a próxima é melhor ficar em terra!! :D :D

Seu borracholas, eu ca lembro-me de tudo!! :D :p


Pc_WinBoard disse:
Mas este ano ja não me enganam... ;) Este ano a chavinha do carrinho fica entregue a alguem de confiança... ;)

Quem e que nao te engana??? Eu bem disse ao ImNsOniAs, esconde-lhe a chaves mas pronto, correu tudo bem... :p :D


PeixotoVX disse:
lembras-t k kerias entrar na prova de acelerações com 4 malotas dentro do carro e depois regressas-t em sentido contrario o circuito todo??? :twisted: :twisted:

Essa e que foi...!! Vou dar cabo dos cups todos... :D :D :D
 
Zé disse:
Seu borracholas, eu ca lembro-me de tudo!! :D :p


Quem e que nao te engana??? Eu bem disse ao ImNsOniAs, esconde-lhe a chaves mas pronto, correu tudo bem... :p :D


Essa e que foi...!! Vou dar cabo dos cups todos... :D :D :D

nem mais...este homem lembra-se de tudo!! :D :D
 
Back
Top