Um grande apartamente num espaço muito reduzido. :D

Engraçado... contudo continuo a achar que o dinheiro que gastou naqueles sistemas estupidos tinha comprado uma casa a sério... mas pronto...
Tá giro ;)


Ah, adoro o amigo dele... :p :p :p
 
Engraçado... contudo continuo a achar que o dinheiro que gastou naqueles sistemas estupidos tinha comprado uma casa a sério... mas pronto...
Tá giro ;)


Ah, adoro o amigo dele... :p :p :p

:lol: é o amigo e o dono da casa!!!

FDX se foi o gajo a desenhar todo o espaço ele é um génio! Imagina a quantidade de casas e apartamentos com uma área reduzida que existem em Portugal, então nas baixas das cidades é aos pontapés!

Se este estilo for aproveitado em habitações antigas dos centros da cidade podes ter uma habitação perfeitamente funcional e muito barata!

Quanto a ele, é como ele disse, é solteiro, vive sozinho e não passa muito tempo em casa! Para que ia investir numa casa grande?

Eu estou mesmo:wow::wow:, nunca pensei que fosse possível fazer uma casa como a dele, num espaço com +/- 25m2!
 
quando ouvi o amigo a falar a primeira vez, desmanchei-me a rir... :p :p

quanto ao apartamento...
tá bem enjambrado sim senhor.. :twisted:
 
Engraçado... contudo continuo a achar que o dinheiro que gastou naqueles sistemas estupidos tinha comprado uma casa a sério... mas pronto...
Tá giro ;)


Ah, adoro o amigo dele... :p :p :p

vi o video assim muito rapido mas pelo que vi, nao notei assim nenhum sistema muito elaborado ou complicado ;)
 
Back
Top