Um dia sem Audi... [By:MiniShark]

Sei la tudo passou pois pensei que ia ficar sem Audi um dia e ia milhoes e milhoes de anos e que era para sempre, imaginem, milhões, biliões de anos na escuridão!!!ouço alguem na rua que grita "repost" as ruas ganham cor clássica, gradiente sépia a puxar o cinematográfico!!!
TAVA ALI A VERDADE!!! TAVA ALI O SENTIDO DA VIDA CARA#”#!!!!!!!!
nem sei, devia ter comprado milho, pois dizem que amarelo é a cor da Lula
nao sou muito de doces ,curto mais salgados, altas sandes de maionese, agora meto oregãos e queijo moldavo por cima.
 
Sei la tudo passou pois pensei que ia ficar sem Vitara um dia e ia milhoes e milhoes de anos e que era para sempre, imaginem, milhões, biliões de anos na escuridão!!!ouço alguem na rua que grita "repost" as ruas ganham cor clássica, gradiente sépia a puxar o cinematográfico!!!
TAVA ALI A VERDADE!!! TAVA ALI O SENTIDO DA VIDA CARA#”#!!!!!!!!
nem sei, devia ter comprado milho, pois dizem que amarelo é a cor da Lula
nao sou muito de doces ,curto mais salgados, altas sandes de maionese, agora meto oregãos e queijo moldavo por cima.

:D
 
Sei la tudo passou pois pensei que ia ficar sem Audi um dia e ia milhoes e milhoes de anos e que era para sempre, imaginem, milhões, biliões de anos na escuridão!!!ouço alguem na rua que grita "repost" as ruas ganham cor clássica, gradiente sépia a puxar o cinematográfico!!!
TAVA ALI A VERDADE!!! TAVA ALI O SENTIDO DA VIDA CARA#”#!!!!!!!!
nem sei, devia ter comprado milho, pois dizem que amarelo é a cor da Lula
nao sou muito de doces ,curto mais salgados, altas sandes de maionese, agora meto oregãos e queijo moldavo por cima.

Pior que isso e mesmo os frigorificos e os morangos sem chantily...
 
Back
Top