Um da Argentina

Estado
Not open for further replies.
rmatos disse:
Olá, sê muito bem-vindo

O teu nick não me era estranho, e quando li o resto da tua apresentação, fez-se :idea: ...

Tu és o Tango do motonline :) ...já li muitos post´s teus principalmente os que estão relacionados contigo e com o teu "inimigo de estimação" Satan

Enfim...tem por cá uma boa estadia :D

Pois sou! 8) e acho que não sou o unico, anda mais malta do motonline por aqui. Já agora tu és quem lá? "rmatos" hmmm.... :roll: Quanto ao Natas, todo pelo contrario, nada de "inimigo" ele apenas tem uma mota só "igual" de potente do que a minha :wink: :lol:

ProBoarder: Muchas gracias. Custou muito esforço e saude adquirir o bicho, mas não me arrependo nada, agora há que acabar de paga-lo para poder faze-lhe umas alterações jeitosas :wink:
 
Tango disse:
rmatos disse:
Olá, sê muito bem-vindo

O teu nick não me era estranho, e quando li o resto da tua apresentação, fez-se :idea: ...

Tu és o Tango do motonline :) ...já li muitos post´s teus principalmente os que estão relacionados contigo e com o teu "inimigo de estimação" Satan

Enfim...tem por cá uma boa estadia :D

Pois sou! 8) e acho que não sou o unico, anda mais malta do motonline por aqui. Já agora tu és quem lá? "rmatos" hmmm.... :roll: Quanto ao Natas, todo pelo contrario, nada de "inimigo" ele apenas tem uma mota só "igual" de potente do que a minha :wink: :lol:


Eu apesar de estar registado sou só leitor das vossas idas aos passeios e concentrações ( o tempo não dá para mais :roll: ). Quanto á potência das motas, adorei ler a crónica da concentração de Góis 2006... o teu amigo Natas "tava para morrer" :lol: :lol:
 
rmatos disse:
Tango disse:
rmatos disse:
Olá, sê muito bem-vindo

O teu nick não me era estranho, e quando li o resto da tua apresentação, fez-se :idea: ...

Tu és o Tango do motonline :) ...já li muitos post´s teus principalmente os que estão relacionados contigo e com o teu "inimigo de estimação" Satan

Enfim...tem por cá uma boa estadia :D

Pois sou! 8) e acho que não sou o unico, anda mais malta do motonline por aqui. Já agora tu és quem lá? "rmatos" hmmm.... :roll: Quanto ao Natas, todo pelo contrario, nada de "inimigo" ele apenas tem uma mota só "igual" de potente do que a minha :wink: :lol:


Eu apesar de estar registado sou só leitor das vossas idas aos passeios e concentrações ( o tempo não dá para mais :roll: ). Quanto á potência das motas, adorei ler a crónica da concentração de Góis 2006... o teu amigo Natas "tava para morrer" :lol: :lol:

Ah bom, já me parecia não te ter visto por lá. Aparece nos encontros. :lol: (mas só se tens uma mota mais potente ) :lol:
 
xsport disse:
Ja agora andas no IST?? :wink:

Não pah, só estive lá em formação durante a segunda e a terça...e o unico novo que aprendi foi o URL deste forum :lol: :lol: Por acaso tenho que voltar lá na sexta para fazer um exame.
 
Tango disse:
rmatos disse:
Tango disse:
rmatos disse:
Olá, sê muito bem-vindo

O teu nick não me era estranho, e quando li o resto da tua apresentação, fez-se :idea: ...

Tu és o Tango do motonline :) ...já li muitos post´s teus principalmente os que estão relacionados contigo e com o teu "inimigo de estimação" Satan

Enfim...tem por cá uma boa estadia :D

Pois sou! 8) e acho que não sou o unico, anda mais malta do motonline por aqui. Já agora tu és quem lá? "rmatos" hmmm.... :roll: Quanto ao Natas, todo pelo contrario, nada de "inimigo" ele apenas tem uma mota só "igual" de potente do que a minha :wink: :lol:


Eu apesar de estar registado sou só leitor das vossas idas aos passeios e concentrações ( o tempo não dá para mais :roll: ). Quanto á potência das motas, adorei ler a crónica da concentração de Góis 2006... o teu amigo Natas "tava para morrer" :lol: :lol:

Ah bom, já me parecia não te ter visto por lá. Aparece nos encontros. :lol: (mas só se tens uma mota mais potente ) :lol:

A minha é das fraquinhas (Yamaha Fz6) mas um dia apareço a um encontro 8) , isto é se for permitida a entrada a motos com pouca potência :p
 
rmatos disse:
A minha é das fraquinhas (Yamaha Fz6) mas um dia apareço a um encontro 8) , isto é se for permitida a entrada a motos com pouca potência :p

bem.. daqui a pouco vamos restringir também os encontros do audipt.com apenas a veiculos com mais de 180cv.... :lol: :lol: :lol:

amigo Tango... bem vindo!!

bela máquina que aí tens... e extras que é que isso tem??
 
rmatos disse:
A minha é das fraquinhas (Yamaha Fz6) mas um dia apareço a um encontro 8) , isto é se for permitida a entrada a motos com pouca potência :p

É na boa....há muitas para ai com pouca potência....como a do Satan :twisted: :twisted:

Stronic disse:
bem.. daqui a pouco vamos restringir também os encontros do audipt.com apenas a veiculos com mais de 180cv.... :lol: :lol: :lol:

amigo Tango... bem vindo!!

bela máquina que aí tens... e extras que é que isso tem??

Mau....assim só com a mota porque o carro está todo de origem....a não ser que a rede da mala seja considerada 'extra' :wink:
Falando mais a serio, não tenho tido t€mpo para meter todos os extras que eu quero no A3, pode ser que num futuro proximo consiga começar um projecto com um RNS-E como peça central :wink:

Duarte Cordeiro disse:
essa signature e' q nao esta' com nada :)

:lol: :lol: O dia que Audi fabrique motas, eu estou lá :lol: :lol:


Muito obrigado a todos pela calurosa recepção, espero ter a oportunidade de contribuir na mesma medida que seja assistido nesta que parece uma linda comunidade. :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top