Um Cantinho para todos

Bom dia amigos é o seguinte estoua criar uma espécie de Site isto por causa de um trabalho do meu curso e gostaria de receber feedback da parte de quem possa ver...

Como eu não sou nenhum profissional neste meio gostaria que me dessem dicas de como melhorar qualquer coisa ou até mesmo ideias.

Gostava de discutir isto com vocês há so Mais uma coisa para ser sincero o Numero de visitas vai influenciar a minha nota por isso deem uma olhadela pelos conteudos do site e participem desde já obrigado a todos.

Vejam Aqui: www.filipepaixao.pt.la

Abraço a todos ;)
 
É de fácil consulta e de rápido acesso, não tem um visual muito atractivo mas é funcional e contém muita informação e isso é o mais importante.

Eu gostei. ;)
 
Esta simples e funcional, ja votei, so nao votei a pontuacao maxima para deixar sempre um motivo para evoluires, pois nao existem coisas perfeitas e eu acho que o bocadinho que falta na votacao e o motivo para evoluires cada vez mais, o site esta muito bom, excelente trabalho. ;)
 
Vitor Faria disse:
Esta simples e funcional, ja votei, so nao votei a pontuacao maxima para deixar sempre um motivo para evoluires, pois nao existem coisas perfeitas e eu acho que o bocadinho que falta na votacao e o motivo para evoluires cada vez mais, o site esta muito bom, excelente trabalho. ;)

sim tens razão nada é perfeito e tambem estou longe da perfeição..
mas continuarei a dar o meu melhor.. obrigado :)
 
Não consigo abrir :p


Mas pronto como informático posso-te dizer que..

- usa apenas duas ou três cores no site...
- não uses muitas animações porque isso só vai distrair as pessoas, e deixar o conteúdo e a informação importante para 2º plano
- usa texto curtos
- usa tipos de letra de leitura fácil
- os menus devem ser simples e de fácil acesso.... aquele drop daqui e de além, não são funcionais! a maior parte das pessoas não se consegue orientar com isso :p


Já agora porque raio é que o numero de visitas vai influenciar a tua visita? :p

Acho que esse valor pode ser "trabalhado" por ti da forma que quiseres :D :D
 
Back
Top