UM BOM NATAL para TODOS!!!

hucruz disse:

Nãaaa... :D

Já está escolhida!

...de beleza e características irrepreensiveis, de acordo com as regras estipuladas... ao contrario de certos Moderadores que se resguardam na pseudo-teoria da tolerância ;)
 
hucruz disse:
@ binária: és tu ou o boost que quer uma "coisinha dessas" no sapatinho? :D

Essa agora... :D

Supondo que te referes à minha actual assinatura :D para este sapatinho já não dá :D
...a ver vamos para os próximos ;)
 
hucruz disse:
@ binária: és tu ou o boost que quer uma "coisinha dessas" no sapatinho? :D

por falar nisso .... :D

meus senhores, inté amanhã .. que ainda é dia de trabalho, e eu ao contrário do cruz .. amanhã não é o meu ultimo dia de trabalho do ano

;)

EDIT: afinal não é o cruz .... é o ôme dos ursinhos :D :D :D
 
boost disse:
por falar nisso .... :D

meus senhores, inté amanhã .. que ainda é dia de trabalho, e eu ao contrário do cruz .. amanhã não é o meu ultimo dia de trabalho do ano

;)

EDIT: afinal não é o cruz .... é o ôme dos ursinhos :D :D :D

muahahaha :p
 
binária disse:
Sr. Moderador será possivel substituir a minha assinatura por esta?

:D

ass2ii7.jpg

não é possivel devido a dois factores:

a 1ª imagem não se insere no espirito deste forum
a 3º imagem desmistifica o "PAI NATAL"



Agora a imagem que a cara colega tem neste momento na sua sign está muito bonita e recomenda-se "trabalhar" muito para alcançar o desejo 8) 8)
 
Concluo que a img do meio se enquadre então :D

Mas concordo que a sign actual é bem mais adequada, e claro que se recomenda... sempre ;)
 
que esquisitos pahhh

Na actual Sign no Matos, pode ser qualquer uma!!!! :D :D


Ahh, um Bom Natal para todos!!! ;)
 
http://w270.photobucket.com/pbwidge...arvalho/Almoco Natal audipt 2008/36c6f631.pbw

Acho que não dá pra por isto aqui como um vídeo do youtube, se alguém souber forma de o fazer que me diga sff. Usei algumas fotos que foram tiradas no Almoço de Natal por várias pessoas, espero que os autores não se importem, é por uma boa causa ;)



A todos os membros deste magnifico fórum, respectivas famílias, amigos, cães, gatos, papagaios, periquitos, etc, etc, um FELIZ NATAL com tudo de bom é o que desejo, e que o melhor de 2008 seja o pior de 2009!
 
Back
Top