Um bom fim semana a todos!

Estado
Not open for further replies.
Sou da zona de Lisboa e devo ter o bixinho pelos Audis desde os 13/14 anos....os meus pais lembram-se de eu dizer que havia de ter um A3 :)

Com 27 anos tenho agora 1 A3 1.9tdi que comprei em 2ªmão. O carro é de 2002, motor de 130cv

Até agora tem estado ao nível do que esperava. Nunca tinha conduzido um Audi antes do meu e mesmo depois de 25mil kms ainda é um gozo :)

Salvo alguma desgraça devo continuar fiel à marca longos anos. Mas penso trocar por outro mais recente daqui 2/3 anos.

Para aqueles que circulam habitualmente na A1/segunda circular, é provável que a gente se cruze qualquer dia.

Abraço a todos e boa viagem
 
Welcome-03-june.gif
 
Obrigado a todos!

Antes de partir para o apoio à nossa seleção posso vos dar algumas dicas de como anda o meu argolas ;)

O processo de compra foi no mínimo atribulado!!!! Demorei mais de 3 meses para conseguir ter o carro em meu nome...um susto se pensarmos que paguei a pronto.

Supostamente comprei o carro acabado de fazer 4 anos, com 65 mil kms, inspeção feita em carnaxide onde sei que são exigentes.

Estou a chegar aos 90 mil (andamento jeitoso para 1 ano eu sei!) e até ver só lhe aponto 3 coisas:
- vidro eléctrico frente direita: já tinha problemas quando comprei, foi parte da guerra com o stand. Por sorte quando levantei o carro funcionou bem e engoli a história que tinham descoberto o problema...1 mês depois voltou com manias e à pouco tempo foi-se.
- relanti estranho: o carro tem a mania de vibrar mais que o normal no relanti, curiosamente esta vibração tende a desaparecer quando ligo o ar condicionado e/ou quando o motor atinge a temperatura normal. Não é grande coisa, ninguém nota mas está lá.
- às vezes faz uns ruidos estranhos algures pelos amortecedores: esta também é curiosa porque não faz sempre e acima dos 60km/h nunca ouvi nada mesmo com janela aberta. Mas tem dias em que quando vou devagar numa rua esburacada parece uma carroça antiga! o diabo é que passo lá no dia seguinte e nada!!!!

De resto tudo porreiro!
anda que se farta, consome pouco com jeitinho, óleos, águas e afins não me deu chatice até ver.

O vidro vou trocar agora. O relanti disseram-me para não stressar que de facto quase não se nota. viram-me os amortecedores e dizem que tão fixes.

Como nunca tive um diesel nem um Audi para mim é tudo novo.

Ahhhhh...tive uma vez um mau contacto no painel na luz do controlo de tração....aquela coisa não se apagava (provavelmente alguma dilatação do fio com o calor). Aconteceu num dos dias mais quentes deste verão e chegando à noite apagou-se e voltou a só acender quando desligo o ESP ou quando coloco a chave.

E é esta a apresentação completa do meu amigo....que já agora é preto metalizado como convém ;)
 
Bas bem vindo...

E olha para malta se um dia se cruzar na segunda circular e poder recinhcer-te, nada melhor que um<as fotos da máquina!

Abraço

Nuno
 
Então vamos lá ver se percebi como colocar a foto aqui.

Só deixei à vista o ano da matrícula. O carro é nacional e só teve 1 dono antes de mim. Na verdade estava preso a uma instituição bancária por causa do financiamento.....isso foi uma guerra para resolver!!! Lições que se aprendem na pele ;)

Tive de ficar com o 5 portas a pensar nos meus pais que tão velhotes e vão andar muitas vezes comigo...bem sei que um 3 portas é mais bonito :p

Esta foto era na verdade a foto do stand. E nada como os stands para mostrarem os carros a brilhar ;) Por acaso hoje o argolas foi lavado e não está muito diferente.

Abraço a todos


audi2ed6.png
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top