Um Audi A1 trouxe-me aqui..

Olá pessoal,

sou de Bragança e há uns dias comprei um Audi A1 (8x) usado, com motor 1.0 TFSI de 95 cv de 2017. Aqui está ele:

audi.jpg

É o primeiro Audi que tenho, até agora foi Opel e Ford, a Maria tem um Peugeot, de maneira que espero aprender mais sobre o carro por aqui, até porque a versão que comprei é mesmo a versão base (quase não tem nada... mesmo, foi carro de aluguer em tempos). Há coisas que me fazem falta e tenciono ser se é possível meter num futuro próximo, como:

- Comandos do volante
- Meter um ecrã (tem apenas uma tampa para pôr coisas no sítio onde deveria ter o ecrã)
- Sensores de estacionamento à frente e atrás, e se possível câmara traseira
- Esticando muito, Cruise Control e computador de bordo (sim, parece incrível e eu também fiquei surpreendido mas esta "carroça" não tem, não consigo ver consumos... :confused:)

Nos meus outros carros fiz montes de "upgrades" (principalmente de infotainment), mas como nunca tive Audi, ainda não sei o que se pode meter neste, compatibilidades, números de peças, etc. Aqui estou para aprender convosco e partilhar algo que possa ser útil.

Abraço!

Last edited:
Bem vindo ao fórum xtech. :palmas:

Com a ajuda dos seus colegas, tenho a certeza que conseguirá aquele A1 da forma que deseja, mas sem gastar muito.;)
Uma cordial saudação..

@susopampin e @Cjm_c obrigado! Já conversei com o Jimy, e pelos vistos os upgrades que pretendo não vão ficar certamente baratos (mais que 2500€). Ainda assim, tenciono fazê-los, se calhar de uma forma mais gradual à medida que as oportunidades certas forem aparecendo.

Back