um ajuda para o Audi TT 180cv.....

tenho dois amigos meu que têm um audi tt 180cv, eles cria, fazer uma repro puxante mas dentro dos limites!!!
eles tiveram a ver lojas que fazem essas preparações, mas eram bue caras e nao davam muitas cavalos!!
eles criam saber se vale a pena fazer uma repro!!!
consumo
cavalos binário
velocidade
arranque
preço!!

eu tava a pensar na MB power, mas não tenho o contacto deles, como já ouvi falar bem deles...
 
isso dos mt cavalos certamente q tens imensas pessoas que fazem isso, é so uma questao de falares com alguns curiosos depois é so esperar ate rebentar com o motor derivado ao elevado desgaste... eles que se informem bem e nao pensem so em repro com mts cavalos como referes pq para se fazer uma boa repro tb convem alterar algumas coisitas ! quero isto dizer que se pode ter uma repro aceitavel com alguns cavalos e nada de exagerado usando os componentes de stock permitindo assim uma durabilidade aceitavel do motor.
 
hehe so um aparte!! "um ajuda para o Audi TT 180cv....." mas que raio de portugês hehe repros para gasoline à que ter cuidado!! mas klkr preparado acho que para esses valores que pedes te deixa o carro com alguma fiabilidade! Atenção que fiabilidade adverte tb de ouros factores entre eles o maior o Conductor!!!!!!!!
 
Ve o meu...

Ja ficas com uma ideia!

117381.jpg


Qualquer duvida pergunta!
Abraço
 
boas conheco uma pessoa que faz isso muito bem nao e abuzado
mas sim fiavel ficas bem servido com ele

aqui fica o contacto dele tel:918159854
o nome dele e pedro e ate leva barato

abracos
 
Back
Top