Um Açoriano :)

Boas a todos!

Sou o António Ávila, 21 anos, ilha Terceira, Açores. De momento tenho um Clio II dCi Clio dCi - AQ

Registei-me neste fórum, porque para além de gostar de carros, estou indeciso se compro um Audi A3 2.0TDI de 170cvs e pra tal, queria saber como se comportam, mod's a fazer etc. E plo que ouvi e li, dão mts problemas a nível de cabeça do motor, é o único problema assim mais grave que tenho visto...

Cumprimentos!
 
Boas António,
Em relação à duvida não posso ajudar mas sei que a malta te vai orientar no melhor sentido.

Bem vindo ao Clã
audipt_15.png


Cumps,
Ceptro
 
...de certeza que em breves momentos vais ter a malta a ajudar nessa decisão ;-) !!!! que sejas bem-vindo e te garanto que a AUDI é sempre uma boa opção de compra B-) !!!
 
Boas a todos!

Sou o António Ávila, 21 anos, ilha Terceira, Açores. De momento tenho um Clio II dCi Clio dCi - AQ

Registei-me neste fórum, porque para além de gostar de carros, estou indeciso se compro um Audi A3 2.0TDI de 170cvs e pra tal, queria saber como se comportam, mod's a fazer etc. E plo que ouvi e li, dão mts problemas a nível de cabeça do motor, é o único problema assim mais grave que tenho visto...

Cumprimentos!

na minha opiniao ñ axo k seja a melhor opçao, esses motores sao uma autentica dor de cabeça, desde a injectores a cabeça do motor...
 
Back
Top