ULTIMA TENTATIVA!!!!!!!!!!!

Vou fazer a ultima tentativa e colocar um turbo reconstruido na Marcodiesel (seixal) alguem conhece, será que é de confiança? Obrigado desde já
 
Nao é preciso andar a abrir topics por tudo e por nada... :?

Ja tens topics a falar disto continua neles. :wink:
 
txxiii k ele é mau....

o Duga tem razão... continua no mesmo topico, ja k estavas a falar sobre o assunto... senao ninguem percebe o k tas praí a escrever... OK?
 
Pah calminha por aqui sim?senão chama se um moderador e acaba se já com isto...n m obriguem a fazer de polícia :evil: ! O duga tem razão sand..mas n leves tão a peito..ás vezes é a força do hábito um gajo abre sem sequer se lembrar.em relação á tua pergunta desconheço...mas deve haver por aí alguém q t saiba orientar pq esse nome n m é estranho e ia jurar q já o vi algures mencionado pelo forum,se n estou em erro.cps
 
Peço desculpa...

Peço desculpa. é que estou com os pistons à flor da cabeça do motor (nervos à flor da pele), é que ontem larguei mais 190 por uma mer**da de um sonda do colector e ficou tudo na mesma, e agora são 800€ e estou com receio que o serviço não fique bem feito. Só coloquei um novo topico para que o vissem mais rapidamente já que tenho a reparação marcada para amanha. Obrigado e mais um vez desculpa...
 
Re: Peço desculpa...

SANDMAN2 disse:
Peço desculpa. é que estou com os pistons à flor da cabeça do motor (nervos à flor da pele), é que ontem larguei mais 190 por uma mer**da de um sonda do colector e ficou tudo na mesma, e agora são 800€ e estou com receio que o serviço não fique bem feito. Só coloquei um novo topico para que o vissem mais rapidamente já que tenho a reparação marcada para amanha. Obrigado e mais um vez desculpa...


Que carro tens?está na garantia seja em 2ªmão ou novo?caso contrário se fizeram mal o serviço pq ficou td na mm sabes que podes reclamar pela garantias das peças novas que foram colocadas desde que seja uma oficina devidamente autorizada pela SIVA??
 
Apenas um reparo sem maldade: seria conveniente dar aos tópicos nomes sugestivos para os utilizadores perceberem, mesmo sem abrir o tópico, de que assunto se trata. "Sinceramente..." e "Última tentativa..." não me parece muito sugestivo. :wink:
 
NunoSCP disse:
Apenas um reparo sem maldade: seria conveniente dar aos tópicos nomes sugestivos para os utilizadores perceberem, mesmo sem abrir o tópico, de que assunto se trata. "Sinceramente..." e "Última tentativa..." não me parece muito sugestivo. :wink:

:wink:
 
Como é essa de pedir a devoluçao?

Posso pedir o quê concretamente? já que o carro ficou na mesma. Relembro que me fizeram uma limpeza ao turbo, puserame uma n75 e ontem uma g41 total 500€
 
Ligado...

Ligado à vag-com num teste dinamico, o turbo tem oscilaçoes brutais de pressao. E sim, está de origem.
 
Re: Ligado...

SANDMAN2 disse:
Ligado à vag-com num teste dinamico, o turbo tem oscilaçoes brutais de pressao. E sim, está de origem.

ve a a n75, se tens tubos rotos, geometria do turbo nas couves e por fim map sensor..

confirma isto.
 
Problema rsolvido!!!

UFA!!!! BOLAS!!!!!!!!!! :) :) :) Até que enfim depois de 700€ e de um VNT20 reconstruido tenho uma alma nova na minha princesa, nem parece a mesma. Obrigado a todos pelas ajudas e pela paciência que tiveram comigo.
 
Re: Problema rsolvido!!!

SANDMAN2 disse:
UFA!!!! BOLAS!!!!!!!!!! :) :) :) Até que enfim depois de 700€ e de um VNT20 reconstruido tenho uma alma nova na minha princesa, nem parece a mesma. Obrigado a todos pelas ajudas e pela paciência que tiveram comigo.

LOL pelo menos isso ;)

Saiu cara a brincadeira :D

Mas se calhar com tanta cena tinhas metido um melhorzito não?
 
Back
Top