Bem pessoal, venho apresentar a minha aquisição de nem à um mês aqui por terras de Sua Majestade.
Audi A3 8PA Sportback 2.0 Tdi 140cv 2005
O carro veio para as minhas mãos com apenas um dono desde novo e completamente original.
No entanto de coisas completamente originais nao sou muito a favor e algumas mods já começaram a ser feitas.
Lista de mods já feitas:
- Reprogramação (tenho de meter ainda o carro nos rolos para tirar as duvidas mas o tipo que o reprogramou disse que iria ficar com à volta de 190cv...só vendo nos rolos acredito pois nao me parece ter essa potencia toda);
- Tapetes Sline;
- Fio auxiliar a sair no centro da consola, vindo do radio concert de origem;
- Leds de 5 leds nos minimos;
- Leds de 6 leds na matricula;
- Traseira limpa de simbolos (ficáram so as argolas)
- Brincadeiras com o Vag-Com:
> Velocimetro no visor do radio
> Painel sempre com luz acesa (adoro o painel com as luzes brancas)
> Farois de nevoeiro traseiros a fazer luz de presença (de origem apenas se tem as luzes de presenca laterais e nao achava piada a ter um farol tao grande so por causa dos FN entao pus estes a fazer de luz de presença tambem)
Mods para breve e futuras:
1ª - Rebaixar com Coilovers
2ª - Trocar de jantes para umas 18 mais agressivas
- Colocar xenon (no entanto nao quero colocar nestes farois, gostava de por nuns farois com "olho de boi" e ainda nao sei se a alteração vai ser facil pois nao tenho DRL)
- Pára-choques S3
- Pintar o carro com PlastiDip de Azul Escuro Basso (existem algumas empresas aqui por UK dedicadas a isso)
- Spoiler S3.
Seguem as fotos do menino:
No dia em que o fui buscar
Já sem simbolos traseiros
Entretanto fez-se a repro
Cabo Aux já instalado (mas a ideia é incorporar uma ficha femea do cabo 3.5mm junto ao isqueiro)
Tapetes Sline também ja no citio
Leds nos minimos, farois de nevoeiro traseiros a fazer de minimos também e leds na matricula
Velocimetro no painel do rádio
E umas brincadeiras giras
Espero que gostem e criticas serão todas aceites!
Audi A3 8PA Sportback 2.0 Tdi 140cv 2005
O carro veio para as minhas mãos com apenas um dono desde novo e completamente original.
No entanto de coisas completamente originais nao sou muito a favor e algumas mods já começaram a ser feitas.
Lista de mods já feitas:
- Reprogramação (tenho de meter ainda o carro nos rolos para tirar as duvidas mas o tipo que o reprogramou disse que iria ficar com à volta de 190cv...só vendo nos rolos acredito pois nao me parece ter essa potencia toda);
- Tapetes Sline;
- Fio auxiliar a sair no centro da consola, vindo do radio concert de origem;
- Leds de 5 leds nos minimos;
- Leds de 6 leds na matricula;
- Traseira limpa de simbolos (ficáram so as argolas)
- Brincadeiras com o Vag-Com:
> Velocimetro no visor do radio
> Painel sempre com luz acesa (adoro o painel com as luzes brancas)
> Farois de nevoeiro traseiros a fazer luz de presença (de origem apenas se tem as luzes de presenca laterais e nao achava piada a ter um farol tao grande so por causa dos FN entao pus estes a fazer de luz de presença tambem)
Mods para breve e futuras:
1ª - Rebaixar com Coilovers
2ª - Trocar de jantes para umas 18 mais agressivas
- Colocar xenon (no entanto nao quero colocar nestes farois, gostava de por nuns farois com "olho de boi" e ainda nao sei se a alteração vai ser facil pois nao tenho DRL)
- Pára-choques S3
- Pintar o carro com PlastiDip de Azul Escuro Basso (existem algumas empresas aqui por UK dedicadas a isso)
- Spoiler S3.
Seguem as fotos do menino:
No dia em que o fui buscar
Já sem simbolos traseiros
Entretanto fez-se a repro
Cabo Aux já instalado (mas a ideia é incorporar uma ficha femea do cabo 3.5mm junto ao isqueiro)
Tapetes Sline também ja no citio
Leds nos minimos, farois de nevoeiro traseiros a fazer de minimos também e leds na matricula
Velocimetro no painel do rádio
E umas brincadeiras giras
Espero que gostem e criticas serão todas aceites!
Last edited: