U2 em coiimbra

"Depois de Alvalade em 2005, Os U2 vão voltar a Portugal no próximo ano, para se estrearem em Coimbra no dia 2 de Outubro de 2010, no Estádio Cidade de Coimbra.

A promotora do concerto, a Ritmos & Blues, vai dar uma conferência de imprensa dentro de dias para anunciar quando serão postos à venda os bilhetes para o espectáculo no Estádio Cidade de Coimbra.

A banda constituída por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Muller, que em 2005 foram condecorados pelo então Presidente da República Jorge Sampaio com a Ordem da Liberdade, vem a Portugal promover o novo álbum, No line on the horizon.

Ainda em 2010, mas ainda sem confirmação definitiva (Bono já o admitiu), os U2 devem dar um concerto num local pouco usual: uma ponte. Para celebrar Istambul como capital europeia da cultura, a Turquia quer os U2 a tocar sobre a Ponte do Bósforo. "

"A banda irlandesa U2 vai actuar no estádio Cidade de Coimbra a 2 de Outubro de 2010. A confirmação oficial vem no sítio da Internet da banda (www.u2.com). Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS conseguiu apurar, as negociações foram conduzidas por um dos elementos da administracao da empresa municipal Turismo de Coimbra. Gonçalo Lobo Xavier disse que a garantia da vinda da banda a Coimbra foi conseguida na passada sexta-feira, tendo referido que para trás ficaram conversações feitas "em surdina" com os responsáveis da organização da "360º Tour". "Foi uma luta titânica", garantiu, já que "havia muitas cidades interessadas neste concerto". Todos os pormenores do concerto serão revelados na próxima semana numa conferência de Imprensa que terá lugar no estádio Cidade de Coimbra e que juntará os responsáveis da Ritmo & Blues, a Turismo de Coimbra, o presidente da Câmara e o presidente da Académica, José Eduardo Simões."

:twisted: :twisted: :twisted:

Ai está, um concerto a nao perder...
 
eu tambem tenho esperança em ir, vamos e ver os bilhetes, nao estou para estar 8 horas na fila como da ultima vez
 
Boas.
Eu tambem fui um dos que estive na bp de gaia e foram 3 dias.
Para este tambem tenho bilhetes (3 Out).


Cumps
 
Back
Top