[A3 8L] "TZ" A minha paixao

Re: Audi A3 (8l) à procura de Ideias

esta a ficar um carro bunito, como fizeste para escurecer os farolins?
cumprimentos
 
Re: Audi A3 (8l) à procura de Ideias

boas, n á crise, curti o efeito mas para o meu talvez n quize-se tão escuro, tenho de procurar bem porque já ouvi algures haver uma peliculas para escurecer, obrigado e continuação ta a ficar muito fixe o teu argolas
 
Re: Audi A3 (8l) à procura de Ideias

como o carro esta e como ele esta, estas a ficar com um carro bem á maneira boa continuaçao.
 
Boas pessoal aconcelho a todos o trabalho do sr.Nuno e o seu funcionario sao 5*****, hoje fui la fazer a repro ao argolinhas ... ja faz um cadito de fumo :) mas a embriagem deitasse nas curvas :(
 
Last edited:
Boas pessoal aconcelho a todos o trabalho da Autoeskafia O sr.Nuno e o seu funcionario sao 5*****, hoje fui la fazer a repro ao argolinhas ... ja faz um cadito de fumo :) mas a embriagem deitasse nas curvas :(

tens de pensar bem no que fazer nessa embraeagem, mas antes de investires pensa bem na carga que vais crer por para n voltares a sofrer do mesmo :D
 
Boas pessoal peço desculpa tenho o meu site um pouco desatualizado. Com muita pena minha :p a embriagem ta pa dar o berro juntamente como turbo :p por acaso alguem aqui do forum tem um gt1852v com bicos race 520 e embriagem reforcada aqui no forum? e que entretanto o argolas vai parar na auto eskafia mas gostava de saber se alguem tem e como e o comportamento argolas?

cumps
 
Re: "TZ" A minha paixao

Ola pessoal venho colocar umas fotos para nao deixar morrer o tópico



comentem pessoal :p
cumps
 
Last edited:
Re: "TZ" A minha paixao


boas koolboy o meu objectivo e misturar o preto no cinzento, de momento as partes de baixo dos parachoques estao pretas mas quando colocoar os farois de nevoeiro no bolinhas e para pintar de cinzento juntamente com o de tras.

mas diz la rapaz ta muito feio ou nem por isso :)

- - - - - - - - - -

Próximas mods audistas

uns bons dos cavais :)
o bom do rebaixamento;
uns angel eyes com xenon;
e um interior decente que o meu faz muitos chinfrim
 
Eu gosto... :p
Só acho que devias era baixar o bicho e alargar.. e uma jantes maiorzitas claro.. :D
Mas já vai no bom caminho!! ;)
 
Re: "TZ" A minha paixao

Eu gosto... :p
Só acho que devias era baixar o bicho e alargar.. e uma jantes maiorzitas claro.. :D
Mas já vai no bom caminho!! ;)

sao os proximos objetivos, as jantes se pusser os 18" :p

obrigado

- - - - - - - - - -

bons mods que ja fizeste ;) não gosto muito das jantes mas o importante é tu gostares


Obrigado wikase, sou te sincero eu gostei das jantes quando as comprei, monteias no carro achei um bocado esquisito, mas dito por alguns amigos no fim de rebaixado elas ficam bem, pq muita gente ve o carro em fotos e diz que ta esquisito com as jantes, mas ao vivo dizem que ate ficam bem. tb nunca tive muito jeito para fotos :p por isso pode parecer que ficam esquisitas.
o que eu acho fixe nestas jantes no no facto dos pneus terem proteccao de jantes e a jante sair mais um pouco ainda :)
 
Back
Top