Twitter

:D

Não tenho muito feitio para isso, ou é ou não é... ;)

Pelo que vou ouvindo é uma espécie de "bloco_de_pensamentos/diário" onde vais transmitindo o que te apetece para quem quiser ler... é isso? :|
 
binária disse:
:D

Não tenho muito feitio para isso, ou é ou não é... ;)

Pelo que vou ouvindo é uma espécie de "bloco_de_pensamentos/diário" onde vais transmitindo o que te apetece para quem quiser ler... é isso? :|

sim até pode se considerar um bocado isso!

mas eu já vi mais do que isso!
pensamentos, insultos, ameaças e por ai fora!

eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto! ;)
 
Capiton disse:
sim até pode se considerar um bocado isso!

mas eu já vi mais do que isso!
pensamentos, insultos, ameaças e por ai fora!

eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto! ;)

E custos?

Como funciona?
 
Capiton disse:
sim até pode se considerar um bocado isso!

mas eu já vi mais do que isso!
pensamentos, insultos, ameaças e por ai fora!

eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto! ;)

:p :p

Não sabia que era tão abrangente :D

Não entendendo bem a finalidade da "coisa", nãaaa...
 
neljoe disse:
E custos?

Como funciona?

o custo é zero!

eu sou optimus tag e eles oferecem o serviço!
recebes de 10 pessoas que escolhes e podes postar o teu estado!
tudo a custo zero!

mas pelo que ouvi falar acho que o tarifário extravaganza também tem mas não sei! ;)
 
Capiton disse:
...
eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto! ;)

A_LOUCURA!!!

:D
 
neljoe disse:

foi o rescaldo!

passado 3 horitas recebo duas mensagens de uma pessoa que está no meu twitter a dizer!
presidente da junta de penafiel quando festejava foi agredido por 4 homens!
2 vereadores tiveram que ter escolta policial! ;)
 
Tenho essa coisa porque dizem que na black berry e gratis e e um tipo de messenger, sinceramente nunca usei,uso a propria rede da blackberry, ( pin blackberry ), para mensagens porque nao se paga nada, so nao sei e se em roaming tambem e a borlix :p :p :D
 
Tenho essa coisa porque dizem que na black berry e gratis e e um tipo de messenger, sinceramente nunca usei,uso a propria rede da blackberry, ( pin blackberry ), para mensagens porque nao se paga nada, so nao sei e se em roaming tambem e a borlix :p :p :D

ó bictore por acaso n ao estás a seguir a
RachelSexton pois nao???? LOL

Estava a ver uma foto do seb ingrosso e vi uma cena a dizer, fotos mais populares do dia, e nao é que essa "senhora" tem cada foto... nem o twitter foge a soft p*rn :p

Esta é das mais fraquinhas mas foi a imagem mais vista, seus taradosssssssssssssssssss :D

http://yfrog.com/9fcpjjhttp://yfrog.com/jypicture114zj
 
Back
Top