Twilight is in the House

Estado
Not open for further replies.
Boas minha gente.

Venho por este meio apresentar-me. Soube deste fórum por vosso utilizador meio chanfrado que tem dado agua pelas barbas aos moderadores e resolvi vir cá po-lo na ordem (ou talvez não) Refiro-me a um certo senhor que só sabe ajabardar por onde passa. Santinhos estou cá para te dar nas orelhas.

Bem um pouco de mim tenho 31 anos e, pasmem-se, não tenho um audi. Se querem que vos diga nem gosto dos audi mas ... ei cada um com a sua panca e a minha panca são as motas e não os carros logo de carros qq chanato serve. E de chanato estou bem servido. Tenho um dos carros que mais dignifica a palavra chanato :D um Rover 214 GSi de 91 hehehe grande máquina. De notar que para mim um carro que não me deixe apeado e seja confortável para viagens passa automaticamente a grande máquina.
Fora esse ja passei por um Renault 5 GTL onde aprendi muito e principalmente que quando nos metemos com avarias com um carro normalmente as contas de oficina saem caras. Foi onde comecei com aventuras e onde acabaram. A partir desse carro todos os outros passaram a andar com juizo. Depois passei para um Clio 1.2 RT Bastante confortável não era tão "divertido para brincar" mas bastante bom para viagens. vendi-o com 240000kms que num carro a gasolina é obra. Não teve mais pq como já disse a minha panca são as motas. Depois um Mercedes E220 GRANDE máquina e dou ênfase a palavra GRANDE :D :D em tudo. Depois desse desci um pouco no nível para um Rover214GSi que me fez voltar atrás no tempo pois já há uns anos que não tinha um carro "com genica" que o ultimo foi o Renault5GTL.
Bem agora vou ali ate ao AudiBar dar nas orelhas ao santinhos
 
Tiburcio... :D :D

Bem vindo... vamos a ver se é destas que te deixas de mariquices de motas e compras um carro "AUDI" 8)
 
rmatos disse:
Não me digas que tu és o fornecedor oficial dos produtos que ele toma :?: :?: :?: :p :p :p












ahhhhh....sê bem-vindo

LOL não também ainda ano descobri o que é que ele toma. Sim pq fumar nunca o vejo a fumar.

Mas se quiserem que eu lhe dê uns calduços digam que é só esticar o braço há mesa do lado e dar-lhe um. A força depende se querem que ele bata com a testa no teclado ou não. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Twilight disse:
Mas se quiserem que eu lhe dê uns calduços digam que é só esticar o braço há mesa do lado e dar-lhe um. A força depende se querem que ele bata com a testa no teclado ou não. :twisted: :twisted: :twisted:

AHAHAHA :D :D :D
 
Santinhos disse:
Tiburcio... :D :D

Bem vindo... vamos a ver se é destas que te deixas de mariquices de motas e compras um carro "AUDI" 8)

Men já sabes que pessoal de duas rodas vestidos de cabedal é que é. Agora pessoal de calcinha de ganga, tshirt e tenisinho protegidos por airbags por todo o lado não é coisa pra mim.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top