[TT 8J] TVRBO | Fim de Projecto!

Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Tava-me a referir às jantes e ao facto de estar todo em preto, por acaso não sou grande fã de carros pretos com jantes pretas mas este até achei piada.

Quanto às pinças vermelhas... não gosto!
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Kryptone disse:
Essas sportec parecem-me pintadas pouco mais escuro que as minhas...

A foto tambem foi tirada num sitio com pouca claridade daí parecerem pretas mas posso estar enganado

Tens de me deixar experimentar as tuas :p
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Kryptone disse:
EU ja te disse que tas vendo :D

Ora toma, tens é de aproveitar :!: :D :D :D :D
Grande máquina o teu TT, e a MOD feita pelo Mestre está fantástica, ou não fosse ele a fazer quase todas no meu :!: :p :p :p :p
;)
Abraços
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

M.A3.D disse:
Ora toma, tens é de aproveitar :!: :D :D :D :D
Grande máquina o teu TT, e a MOD feita pelo Mestre está fantástica, ou não fosse ele a fazer quase todas no meu :!: :p :p :p :p
;)
Abraços

eheheh eu devo la voltar daqui a duas semanas no sábado... aparece por lá!
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
eheheh eu devo la voltar daqui a duas semanas no sábado... aparece por lá!

Epah, se tiver por cá secalhar até apareço, já não vou lá há uns tempos... ;)
Abraço
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

pessoal, preciso de arranjar o lip do para choques traseiro mas aberto de ambos os lados, alguém me sabe dizer onde consigo encontrar?
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
pessoal, preciso de arranjar o lip do para choques traseiro mas aberto de ambos os lados, alguém me sabe dizer onde consigo encontrar?

Já vem ai uma panela quad? 8)
N sei se a do TTS servira no teu. Experimenta na Santogal peças na Abrunheira.
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

pmmtt disse:
Váaaaaa, conta láaa home!apanhaste o bichinho e agora n queres outra coisa ;)

Se houver dinheiro pa gastar, ideias não me faltam lol... devagarinho fica como quero :D
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
pessoal, preciso de arranjar o lip do para choques traseiro mas aberto de ambos os lados, alguém me sabe dizer onde consigo encontrar?
eu tenho um como sabes, apenas é igual ao que tens mas com abertura feita... n sei se é isso que pretendes... mas se fizeres como esta o que tenho e ficar bem feito fica muito bom
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

jdiogov disse:
eu tenho um como sabes, apenas é igual ao que tens mas com abertura feita... n sei se é isso que pretendes... mas se fizeres como esta o que tenho e ficar bem feito fica muito bom

Tenho medo que não fique nada bem feito, preferia mesmo comprar original, mas se tiver de ser :S

consegues tirar umas fotos ao teu para eu ver como ficou?

Thx ;)
 
Back
Top