[TT 8J] TVRBO | Fim de Projecto!

Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO

Já tava a ver que tinha sido enganado :p pensei que fossem parecidos e não tivesses reparado.. nem conheço essa marca.. :D
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO

Boas pessoal, uma foto tirada depois da montagem dos coils. Depois disto ainda ficou um pouco mais baixo, principalmente a frente.. tenho de o lavar e tirar umas fotos decentes.

dsc02335m.jpg
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO

amigo isso n da mais baixo, e q eu tou a pensar comprar mas ja tou a fikar desilodido se o maximo for esse. abc
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

calma.. ele baixa mais que isso.. neste momento atras nao estava no maximo e a frente ainda dava para baixar muito mais.. mas depois de andar ele ainda baixou mais... tenho de por fotos novas para verem como esta mesmo.
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

Ele na foto ja parece bem baixinho (sem abusar),mas venham la essas fotos do estado actual! ;)
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

Ele na foto ja parece bem baixinho (sem abusar),mas venham la essas fotos do estado actual! ;)

viva, sim eu nao gosto que tape muito o pneu e depois a cava em baixo fica feio se tiver muito rebaixado... na foto a traseira baixou ligeiramente e a frente baixou ate ficar igual a traseira.. sabado (se conseguir) ja devo ir montar os escapes depois tiro umas fotos :)

Pelo que me disseram ainda e capaz de baixar mais um pouco com o andamento... vamos ver como fica :)
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

muito bom mesmo, gostei :) esses espelhos tambem ficaram porreiros, ja sabes a referencia da tinta?

nao baixes muito mais, ta bom assim ou pouco mais baixo...

abraço
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO

amigo isso n da mais baixo, e q eu tou a pensar comprar mas ja tou a fikar desilodido se o maximo for esse. abc

O rebaixamento não é tudo...

A nível de comportamento o carro melhora significativamente, eu antes dos KW V3 tinha molas H&R e foi da noite para o dia...
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

jscmtt deixo-te aqui algumas fotos:

Atrás está práticamente no máximo:
rebaixamento2.jpg

rebaixamento1.jpg


À frente pelo que me pareceu aquilo deve dar para baixar até encostares o para-choques ao chão lol..

Deixo 2 ressalvas, a primeira é que pelo que me disseram ao andar agora é capaz de baixar mais uns 5mm, a segunda é que tenho pneu 225 35, ou seja é baixinho.. se tiveres que seja 235 [19] já fica mais pneu escondido :)

Sinceramente parece-me mais do que suficiente, para além de que na minha opinião mais baixo fica feio, tem de ser possível andar com o carro lol


Finalmente chegaram as ponteiras :)
ponteiras1.jpg

ponteiras2.jpg


Amanhã já vão para o sitio ;)

Ah e como o Kryptone diz o rebaixamento não é tudo.. o comportamento do carro está EXCELENTE :D
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

O comportamento pode ser, mas nao ficou muito mais duro ?
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

A minha suspensão era a S-Line por isso já é mais dura que a normal, no entanto fiquei surpreendentemente satisfeito com o conforto do carro com esta altura.. não está "sepo" nem nada que se pareça..
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

Finalmente chegaram as ponteiras :)
ponteiras1.jpg

ponteiras2.jpg


Amanhã já vão para o sitio ;)

Ah e como o Kryptone diz o rebaixamento não é tudo.. o comportamento do carro está EXCELENTE :D

Tá muito fixe assim. Mais baixo já começa a ser exagero em minha opinião.

Onde compraste as ponteiras? Mandaste fazer ou foi ebay?
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

Mandei alterar... os cortes eram para baixo e ficaram para o lado, eram juntas e estão mais separadas e uma das saidas foi recuada.

A ponteira é a primeira da página 16: IEPOWER CATALOGO

ah e seja bem aparecido amigo :)
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

Mandei alterar... os cortes eram para baixo e ficaram para o lado, eram juntas e estão mais separadas e uma das saidas foi recuada.

A ponteira é a primeira da página 16: IEPOWER CATALOGO

ah e seja bem aparecido amigo :)

:)
Ficou muito fixe! Se sabia tinhas mandado fazer em duplicado que eu ficava com 2 iguais as tuas. Manda-me PM de como fizeste o pedido aos gajos e já agora preço disso.

O meu continua quase igual desde que o viste... não tem dado para nada :S

Grande abraço
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - TVRBO | Coils -> Check :D

:)
Ficou muito fixe! Se sabia tinhas mandado fazer em duplicado que eu ficava com 2 iguais as tuas. Manda-me PM de como fizeste o pedido aos gajos e já agora preço disso.

O meu continua quase igual desde que o viste... não tem dado para nada :S

Grande abraço

PM enviada..

Tava-me a lembrar, se tiveres o lip original ou mesmo o S-Line, estas ponteiras sao muito grandes.. o lip do tts tem umas saidas muita grandes vi-me a rasca para arranjar ponteiras para isto (em Lisboa)..

55923694.jpg
 
Last edited:
Back
Top