[TT 8J] TVRBO | Fim de Projecto!

Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
querem mods então deiam-me lá uma opiniao :)

testec.jpg


ou

teste2.jpg

Eu preferia a pintura em gunmetal...
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

AudiST disse:
Ja havia de estar no sitio

ca em Portugal se nao fores o 1º, estas de certeza no top 5 :twisted:

:D ainda não tive tempo para ir ver do resto... a ver se vou no proximo sabado depois meto fotos ;)
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
os leds assim não ficam espalhados até ao final do farol... fica feio :S

Vê a pag.8 que tem o resultado final. Ficou exactamente igual ao do TTS. Para mim, melhor que isso é impossível.
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

barn disse:
Vê a pag.8 que tem o resultado final. Ficou exactamente igual ao do TTS. Para mim, melhor que isso é impossível.

pois só tinha visto a 1ª página :/ ya assim fica nice... mas não consegui arranjar a fita com 12 leds...
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Spy_TT disse:
pois só tinha visto a 1ª página :/ ya assim fica nice... mas não consegui arranjar a fita com 12 leds...

Vê-se mesmo que nem leste :lol: ve da pagina 1 ate a ultima. Ele tem exactamente o mesmo material que tu... cortou foi metade dos leds tipo Led sim Led não.
Podias tentar fazer isso :twisted:
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

barn disse:
Vê-se mesmo que nem leste :lol: ve da pagina 1 ate a ultima. Ele tem exactamente o mesmo material que tu... cortou foi metade dos leds tipo Led sim Led não.
Podias tentar fazer isso :twisted:

lol tou em epoca de exames so passo mesmo por aqui pa ver se ha novidasdes :p tenho de ver se ponho assim..
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

Boas estive a ver o teu projecto e o teu carro está muito louco diz-me so uma coisa as jantes 18" que largura teem é que queria por umas no meu vw scirocco ;)
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

manecas disse:
Boas estive a ver o teu projecto e o teu carro está muito louco diz-me so uma coisa as jantes 18" que largura teem é que queria por umas no meu vw scirocco ;)

oh manecas para quando a apresentacao do "bicharocco" ao pessoal?? :D :D :D
 
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6

manecas disse:
Boas estive a ver o teu projecto e o teu carro está muito louco diz-me so uma coisa as jantes 18" que largura teem é que queria por umas no meu vw scirocco ;)

Viva... ao certo não sei mas para pneu 245 deve ser à volta dos 9... o scirocco tem de levar jante 19" pahh :)
 
Back
Top