TV no RNS-E

Já tenho o RNS-E a funcionar.
proxima etapas:
- ver como funciona o sistema de voz (SDS) e por a funcioanra a 100%
- TV no RNS-E.

gostaria que colocassem aqui para quem tem TV..a vossa experiencia..se vale a pena..onde compraram..etc..

Obrigado
 
manuel_f disse:
Já tenho o RNS-E a funcionar.
proxima etapas:
- ver como funciona o sistema de voz (SDS) e por a funcioanra a 100%
- TV no RNS-E.

gostaria que colocassem aqui para quem tem TV..a vossa experiencia..se vale a pena..onde compraram..etc..

Obrigado

Tenho um amigo que tem TV e DVD, ficou porreiro, da tudo bem só a a RTP1 é q tem um pouco de chuva.
cumps
 
BPeixoto disse:
Hey. Que software usaste para desbloquear a função de TV em andamento? Win tv? Cumps.

sei q foi feita uma ligaçao com um cabo para enganar o sensor de velocidade, no do meu colega ficou 5******
cumps.
 
Ola. nao consegui perceber. Como faço ao certo para desbloquear a TV em andamento?? Podiam
esclarecer ao certo pf. È com algum cabo?? Algum software??

Como faço para updates de software?? È gravar num cd e colocar na box de leitor de cd's ?
Ou atraves de SD tambem dá??
Existe forma de ver DVD's ( filmes ) sem ter o multimedia player? É que eu até comprava um leitor externo para o carro mas não sei montar akela cena.

Tenho uma A4 de 2007 com RNS-E DVD com gps e tv e caixa de cd's.

Gracias

Rui
 
amigo , antes de mais , o primeiro post deve ser colocado nas apresentações . passa por la e da te a conhecer ;)
 
encontrei disse:
Ola. nao consegui perceber. Como faço ao certo para desbloquear a TV em andamento?? Podiam
esclarecer ao certo pf. È com algum cabo?? Algum software??

dá das duas formas...ou compras um cabo no ebay e desbloqueias isso, mas ao veres dvd/tv não tens gps, ou desbloqueias com software e ficas com tudo a funcar

Como faço para updates de software?? È gravar num cd e colocar na box de leitor de cd's ?
Ou atraves de SD tambem dá??
gravas o ficheiro num cd e inseres o dito no leitor de navegação que ele faz o restante serviço

Existe forma de ver DVD's ( filmes ) sem ter o multimedia player? É que eu até comprava um leitor externo para o carro mas não sei montar akela cena.

tens mesmo de montar um leitor externo...um electrecista entendido faz-te isso facilmente....o pior já tens feito ;)

Tenho uma A4 de 2007 com RNS-E DVD com gps e tv e caixa de cd's.

tem sintonizador de tv dórige :?:...muita fixe 8)

Gracias

Rui

agora não te esqueças de passar nas apresentações para a malta te conhecer melhor ;)
 
encontrei disse:
Ola. nao consegui perceber. Como faço ao certo para desbloquear a TV em andamento?? Podiam
esclarecer ao certo pf. È com algum cabo?? Algum software??

Como faço para updates de software?? È gravar num cd e colocar na box de leitor de cd's ?
Ou atraves de SD tambem dá??
Existe forma de ver DVD's ( filmes ) sem ter o multimedia player? É que eu até comprava um leitor externo para o carro mas não sei montar akela cena.

Tenho uma A4 de 2007 com RNS-E DVD com gps e tv e caixa de cd's.

Gracias

Rui

Se quiseres comprar e facil e instalar ainda mais porque o meu electricista e ai na trofa :twisted:
 
Ola. nao consegui perceber. Como faço ao certo para desbloquear a TV em andamento?? Podiam
esclarecer ao certo pf. È com algum cabo?? Algum software??

dá das duas formas...ou compras um cabo no ebay e desbloqueias isso, mas ao veres dvd/tv não tens gps, ou desbloqueias com software e ficas com tudo a funcar
-------------------------------
Rmatos, obrigado pelas dicas. Mas ja agora, onde posso arranjar esse dito software que pode desbloquear a coisa? Alguem tem que me possa facultar?? e com instruçoes de preferencia hehe para eu saber como fazer isso. Desculpem mas sou um bocado leigo nisto.

Rui
 
encontrei disse:
Rmatos, obrigado pelas dicas. Mas ja agora, onde posso arranjar esse dito software que pode desbloquear a coisa? Alguem tem que me possa facultar?? e com instruçoes de preferencia hehe para eu saber como fazer isso. Desculpem mas sou um bocado leigo nisto.

Rui

Pikitos disse:
O Stronic trata disso... :wink:

;)
 
Back
Top