TV no MMI 3g

bom dia, alguem me sabe informar se é possivel instalar modulo para TV no sistema MMI 3G. obgd

Obviamente que tem que dar, visto que é possível comprar isso como opcional na Audi! Acho que o part number do modulo original é 4E0 910 148 D, e precisas também dos cabos, antena, etc.... ou então podes tb instalar um de outra marca xcarlink ou outras.....
 
Tens de ter um interface como disse aqui o AudiA4B8, com aquele part nº, podes fazer uma busca no e-bay, as vezes aparece destas coisas por la, mas não esquecer que falta ainda muita coisa isto é apenas o receptor de sinal de TV.
 
Boas.

Se tens o 3G acho que podes instalar tudo OEM, uma vez que o dispaly interface (unidade de comando do ecra) ja vem com entradas de video.
No ebay aparecem bastantes modulos de TV. Mas pelo preço, acho que o interface da Xcarlink faz o mesmo e tens maior variedade de aparelhos DVB-T.

Um abraço
 
obgd pela ajuda, mas pelo q percebi, o modulo q me indiscaste era para video, e video eu ja tenho no mmi 3g, eu queria adaptar era tv digital
 
Back
Top