Tv Digital

Boa Tarde
Feita a apresentação e após uma pesquisa pelo forum, atrevo-me neste 1º contacto convosco, a solicitar-vos um pedido de ajuda/opinião.
Tenho um MMI plus com sintonizador de Tv analógico/digital, que sempre funcionou bem até agora. Com a passagem do sinal da Tv portuguesa a digital, deixou de funcionar em Portugal, mas em espanha, frança e marrocos onde estive recentemente, funciona na perfeição.
O problema, penso eu, é que o sinal português está na norma MPEG 4 (ao contrário de todos os outros paises que emitem em MPEG 2 e 3). Contactado o representante local, por enquanto não há solução. Qual a vossa opinião e se alguém conhece alguma solução.
Obrigado
 
Diz lá que dá em MPEG4 mas um conselho... fujam desse site! Uma vez comprei um autoradio por 250€ e depois ligarame da alfandega a dizer que era mais 150€ ou o radio ficava lá... ficou-me cara a brincadeira por um radio xinoca...
 
Diz lá que dá em MPEG4 mas um conselho... fujam desse site! Uma vez comprei um autoradio por 250€ e depois ligarame da alfandega a dizer que era mais 150€ ou o radio ficava lá... ficou-me cara a brincadeira por um radio xinoca...

Isso não tem nada a ver com o site.

O comprador é que tem de ter atenção de onde é enviada a mercadoria e conhecer minimamente os custos de alfândega.
 
errado. esses produtos vêm de fora da união europeia, logo paga-se alfandega, mas eu já comprei noutros sites (fora da UE) que eles enviaram-me com a descrição GIFT ou DVD PLAYER e nunca tive nenhum custo. É preciso saber e nesse site (famoso até) ou não sabem ou não querem saber...
 
Boas,

desculpa corrigir-te, mas isso não é a realidade. Independentemente do que disse no CN18 (declaração que vem preenchida a dizer gift, valor etc) a alfandega tem autorização para abrir os pacotes vindos fora da UE. Se o valor da peça for superior a 25 dolares tens de pagar custos de alfandega e o IVA sobre o valor da peça. Mesmo que venha como GIFT se abrirem e verificarem o valor, pedem a factura de compra da mesma.
Normalmente tem a ver com o pais de onde veem as peças e o valor descrito no CN18.
O pais de onde os pacotes sao mais inspeccionados são:
- USA (devido à taxa de cambio à data seer compensatoria)
- China (devido ao material contrafeito).

O que tera acontecido ctg, sera que o site colocou no CN18 o valor real do radio que compraste... outros sites optam por nao colocar...
 
Back
Top