Fui por mero acaso que aqui vim encontrar exactamente o que eu procurava quanto à utilização do Ebay. Procurava uma coisa e encontrei outra também muito útil. Os meus agradecimento ao FrEdOOOO
ouvi dizer que agora tudo o que vem da Alemanha tem que passar na alfandega e paga-se mais na alfandega alguém tem conhecimento disso
Não isso não é verdade... O que pode acontecer em caso de duvida do que vem no interior pode ser inspeccionado e ai sim vai a alfandega mas o valor não altera pois pertence a comunidade europeia... Se alguma vez isso acontecer... è simples reclamem e o dinheiro é restituído... Se por acaso precisarem de alguma coisa que venha de outros paises falem comigo talvez possa ajudar para que vá directamente para casa... isto se for através dos CTT...
>Estou aqui com uma duvida, sou utilizador do ebay, mas agora em vez de estar a usar o meu cartão de crédito estou a usar um MBnet... Como faço para ter o dinheiro disponivel no paypal? já lá está a tranferencia de 1.50Eur para confirmar o cartão mas sío lá está esse valor e para o que eu quero não chega lol Aguardo, Obrigado
Agora confirmas o cartão, e o que pagares, vai directamente ao cartão e não ao paypal. Não precisas de lá ter dinheiro portanto.
Eu já confirmei o cartão através daquele código que vem na transferencia de 1.50€ e agora é só paragar mais nada?
Sim. Agora quando fores pagar ele há-de mostrar-te o cartão, com uma dropbox (para o caso de teres mais do que um poderes escolher) e para confirmares. Eu pelo menos sempre usei o meu assim Nunca tive lá dinheiro.
ok... Como o vendedor não envia para PT não me deixa fazer o pagamento, mas já pedi para abrir excepção a ver se consigo. Depois basta fazer o movimento normal como de fosse com o visa.. né? Abraço
Não percebi a pergunta agora. Fazer pelo paypal como se tivesses um visa associado? Se for essa a questão sim. O MBNet é um Visa virtual
Ora bem, o vendedor está a pedir-me para lhe mandar o $ pelo paypal e não para pagar pelo ebay, é confiável na mesma?
Nessa parte já não sei, mas acho que li algures que deves sempre pagar pelo eBay, para o caso de o gajo depois não mandar as cenas e etc... mas aí vais ter que esperar por alguém para te dar essas certezas E sim, com MBNet funciona da mesma forma que com um cartão físico.
Era isso mesmo a que me estava a referir. Sabia que tinha esse conhecimento mas não sabia onde estava Acho que o melhor é mesmo isso... se perderes o negócio paciência... há mais