Turbos

Boas pexoal!!!
Gostava de sbr ums coisas sobre turbos pk n percebo la mt neste campo...
Qual a diferença entre um GT1749VB e um GT1852V?
Qual é o melhor para um A3TDI 110cv?
Abraços
 
Depende do que queres. Tens algum objectivo em termos de cavalagem?

Para aplicar qualquer um dos dois é necessário alterar mais componentes.
 
Makaveli disse:
Depende do que queres. Tens algum objectivo em termos de cavalagem?

Para aplicar qualquer um dos dois é necessário alterar mais componentes.

Boas!!!
Os meus objectos sao perto dos 200cv... os outros componentes k t deves tar a referir devem d ser IC, bicos é ixo?
 
Aconselho-te GT2256, para esses valores.

Depois uns bicos race 520 e 1 FMIC à condizer com o resto do material.
 
Oi pessoal desculpem a intormessão mas que tipo(marca) de bicos se poderá montar nesse tipo de up grade num 110 cv?É que estou actualmente a montar um VA e acho que vai ser necessario alterar os bicos tambem!!!
 
Para perto dos 200cv o VB chega. Com o GT18 és capaz de lá chegar mais "facilmente" mas terás sempre menos baixas.

Para o que pretendes necessitas mesmo de alterar mais coisas. IC, injectores e respectivos bicos, linha de escape, embraiagem e repro. Obviamente que não é linear e poderás fazer outro tipo de alterações.



Valter Custodio disse:
Oi pessoal desculpem a intormessão mas que tipo(marca) de bicos se poderá montar nesse tipo de up grade num 110 cv?É que estou actualmente a montar um VA e acho que vai ser necessario alterar os bicos tambem!!!

Fratelli Bosio, DSS, Firad, etc.
 
Então e o que me dizem do turbo VA que costumam trazezer as A4 de 130 que não é pegado aos colectores?Já agora para que preço devem de andar os bicos?
 
Valter Custodio disse:
Então e o que me dizem do turbo VA que costumam trazezer as A4 de 130 que não é pegado aos colectores?Já agora para que preço devem de andar os bicos?

Para 200cv nao te aconselho o VA, um 22 como ja foi dito sera a melhor escolha embora um VB tb nao seja ma escolha, apenas nao sera tao fiavel chegares a esses valores com um VB do que com um 22.

Os bicos Fratelli Bosio como ja foi dito.

Quanto a adaptaçao um 17 sera mais facil que um 18, uma vez que se trata de um 110cv a unica difrença sera mm na tubagem do IC que liga ao turbo, mas isso resolve-se facilmente, podes sempre aproveitar uma parte do teu 15.
 
o 17vb so muda o bocal de saido pro ic... de resto e xegar e apertar...

eu recomendaria:

17vb
pp502
embraiagem
ic frontal

e cm queres 200 cavalos arvore de cam 8)

abraço
 
Tdi_power disse:
o 17vb so muda o bocal de saido pro ic... de resto e xegar e apertar...

eu recomendaria:

17vb
pp502
embraiagem
ic frontal

e cm queres 200 cavalos arvore de cam 8)

abraço

Exacto so muda mm isso...

Qto ao resto x2...
 
bruto.... :lol: discordo contigo so na parte do embolo de 11mm axo que um de 12 mm ficava muito melhor :twisted:
 
Back
Top