Turbos alternativos para Audi A3 8P 2.0 TDI

Tenho ouvido dizer q os turbos dos Audi A3 8P 2.0 TDI não são muito fiáveis, ou estarei enganado? Que alternativas é q há, sei q há algumas para os 8L 130Cv ou 110 e 90 Cv, que dão mais potência, q dão bons resultados com repro`s...E para o 8P, existem? São muito caros?

Cumps
 
Pois isso e ke era de valor .. tb gostava de metre um dia outro turbo pk este de origem de certeza ke mais cedo ou mais tarde se deita .. :cry:
 
O meu tem 160000km dos quais 90000 km com repro . . . nao sera isto fiavel ????? mas ok

para min uma boa opçao sera o turbo dos motores 150 cv ...
 
M.A3.D disse:
Tenho ouvido dizer q os turbos dos Audi A3 8P 2.0 TDI não são muito fiáveis, ou estarei enganado? Que alternativas é q há, sei q há algumas para os 8L 130Cv ou 110 e 90 Cv, que dão mais potência, q dão bons resultados com repro`s...E para o 8P, existem? São muito caros?

Cumps


vnt17vb e o turbo dos pd 150 ée um turbo bastante ekilibrado com uma repro e com esse turbo deve ficar um carro engraçado talvez perto dos 200cv
 
Boas

uma alternativa é um CylonR, feito pelo MB Power. Para quem quer, claro evoluir para cavalagens altas, vulgo + 230cvs, com mais algum hardware á mistura.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Boas

uma alternativa é um CylonR, feito pelo MB Power. Para quem quer, claro evoluir para cavalagens altas, vulgo + 230cvs, com mais algum hardware á mistura.

Abraços

Pois Gonçalo, já tinhamos falado desse...Mas é carote... :roll: O de 150 Cv penso q seja mais baratuchu, e com uma reprozita já ficava à maneira, ou não? Tipo, 200 Cv? :roll: O q achas? E o q é esse hardware à mistura? Mais gastos... :wink:
Abraço
 
Goodspeed® disse:
Boas

uma alternativa é um CylonR, feito pelo MB Power. Para quem quer, claro evoluir para cavalagens altas, vulgo + 230cvs, com mais algum hardware á mistura.

Abraços

qual e o preço disso podes dixer!?esses turbos nao sao só para o group MB!?
 
Back
Top